Conversa de bar

Biriteiro chega em casa.Neste justo momento, o relógio da igreja dá uma badalada. A mulher do bêbado diz:- Bonito pra sua cara, né ? Uma hora da madrugada, heim ?

O farrista não se entrega: Uma hora ? A senhora está enganada. Dez horas.O caso é que ele não bate o zero.

O bêbado chega em casa no maior silêncio para não acordar a mulher.Deita-se quietinho.De repente,cotuca a esposa.

- Vem cá, me explica que negócio é esse.Seis pés nesta cama...

A mulher bronqueia:

- Chega bêbado e fica vendo assombração. Te levanta e conta os pés.

A esposa do biriteiro vai á feira e compra uma táboa de cortar carne em cima. Ele vê e reclama: - Assim não dá. Em casa não tem uma gota de cachaça e tu ficas aí gastando dinheiro em móveis.

Padre Toni fazia um sermão sobre o vício da bebida e perguntava aos seus párocos: Meus carissimos irmãos,ponham diante de um burro um balde com cerveja e outro balde com água.De qual balde ele vai beber ?

- Naturalmente, do balde com água- responde o biriteiro.

- E porque ?

- Porque ele é burro.

Três bêbados entram no bar.Um topa no batente da entrada e se estatela no chão.Fica deitado.Os outros dois chegam ao balcão e pedem duas cachaças. O dono do bar pergunta: - Só duas ? E ele não vai beber não.

- Tá doido? Ele é o motorista.

garrinchapiaui
Enviado por garrinchapiaui em 31/08/2006
Código do texto: T229204