Vinte e Quatro Coisas Que Você Deveria Saber!!!

01 – O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck.( e eu que pensei que fosse apenas Pato Donald!!!)

02 – Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada. (e ninguém reclamou da falta? Oh pessoalzinho desapercebido )

03 – Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua. (imagine essa língua num felatio, nooosa!!!)

04 – Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde as esconderam. (ainda bem que não são enterradas por cachorros)

05 – Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado. (isso só pode ser conversa para boi dormir.)

06 – As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam. (eu também!!! E olhe, eu nem sabia que formiga dormia, já tem pesquisa pra saber se formiga tem insônia?)

07 – As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas (isso é puro preconceito, eu adoro escova vermelha, desde que não tenha nenhuma azul para escovar os dentes!!!)

08 – O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem. (entre o torresmo e a inhaca, peço uma dose e tiro o gosto com o torresmo)

09 – Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria língua. (e desde quando cotovelo é órgão sexual?)

10 – Só um alimento não se deteriora: o mel. (e aquele cheirinho? O que é?)

11 – Os golfinhos dormem com um olho aberto. (desconfiados os bichinhos, hem?)

12 – Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha. (o cara que tem uma plantação de baunilha deve faturar horrores, vamos plantar baunilha no lugar de cacau?)

13 – As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé. (deve ser a falta de luvas!!!)

14 – O olho do avestruz é maior do que seu cérebro. (já viram o tamanho do bico? Ainda bem que o tucano não é tão grande!!!)

15 – Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos. (mais ao menos eles morrem, alguém aí já foi ao enterro de um anão?)

16 – O “quack” de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê. (quantos patos foram testados com esse defeito de fabrica? Vai ter recall?)

17 – O músculo mais potente do corpo humano é a língua. (eu sei!!! Eu sei!!! Minha esposa também sabe!!!)

18 – É impossível espirrar com os olhos abertos. (fechamos os olhos e outras cositas mas!!!)

19 – “J” é a única letra que não aparece na tabela periódica. (que pena gostaria de saber a formula do Jim ou seria Gim, contanto que seja com água Tonica, qualquer um serve)

20 – Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo. (realmente quem vai beber água com óleo)

21 – Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho. (eu sabia que aquele velho barbudo que eu estava olhando não era eu)

22 – Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite. (e rir durante a noite faz com que a gente tenha insônia?)

23 – 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final. (e 60% dão para a Fátima Bernardes)

24 – Aproximadamente 70 % das pessoas que lêem este artigo tentam lamber o cotovelo. (é ruim hem? Com tanta coisa boa para lamber...)