ACTIVIA
Seu João conversava com o seu amigo José e lhe falava:
- José tu que gosta de promoção, já ouviu falar daquele tal de Activia??- Você usa e se não ficar com estomago regulado em quinze dias, eles devolvem o teu dinheiro.
- Meu amigo- retrucou Seu José – Antigamente existia um pacotinho dourado, com uns dois comprimidos dentro. Chamava-se LactoPurga e dava uma caganeira do caramba. Neguinho que tinha o rabo preso socava aquilo goela abaixo e saia segurando o tóba com a mão e corria pro banheiro, de tão depressa que fazia efeito.
- Mas Seu José dizem que o Activia ajuda até a emagrecer- Disse João
- Isso é frescura João é coisa de riquinho metido que quer comprar purgante disfarçado de yogurte, e ainda tem uns filhos de uma égua que enche a boca falando
"eu cago na hora que eu quiser". Parece que este iogurtezinho virou moda, ou melhor, virou moda agora ficar cagando e escolher o horário é mais chique.
-É verdade Seu José, e se a moda chegar aqui na repartição?? Perguntou João.
- Ai vai ser um Deus nos acuda, ainda mais que aqui na repartição e cheio de menina lisa metida a fresca e só temos três banheiros. Tu vai ver a fila na porta do banheiro – É uma dizendo: Maninha eu tomei Activia, espera ai fora – a outra dizendo: Eu também tomei, sua fresca. Caga logo sua mócreia.....- vai falar assim porque não sabe quem é que está do outro lado da porta. Não é João.
- É José ...mas a promoção que diz: Se depois de consumir 15 Activia regularmente seu intestino não funcionar melhor, a DANONE devolve seu dinheiro!”
- Meu amigo- Falou José, já meio puto - Veja bem, se você conseguir ficar sem cagar depois de tomar 15 potinhos de Iogurte amargoso rico em fibras, você é ninja! Um samurai, é um mutante!! Só se mandar encimentar o cú – E me da licença que essa conversa ta me dando uma puta vontade de “arriar o barro” , Tchau João. Fuiiiiiii