'' AHHH ..BEIEEEMHHH...serve sim!!!!

Coloco como humor, mas na verdade como aqui nao tem '' humor negro'' , fica aqui mesmo entao ne'?

Eu sou falsa magra, sei como meu corpo e', tenho espelho de corpo inteiro no quarto e ate' no banheiro, me olho pelada, peladinha, e gosto do que vejo..a natureza foi generosa comigo, tenho usado, e muito, este corpo que deus me deu e minha mae concebeu e com meu pai me...fez, tenho 45 anos, pareco @#*(@#( (magina que vou dizer !!!), pareco menos , isto eu sei..rsrsrs e nao sou mulher de meias voltas, voltas e meias...e por falar em meias, eu estava sem e fui ao shopping no sabado, tem cada uma linda por la' que so' comprando e usando para sentir e provar...e por falar em provar, eu vi um '' pretinho'' lindo curtinho, '' degotadinho'' e nao decotadinho...era um degote mesmo...tentei e meus peito ohhhh inteiro para fora das duas tijelas de sucrilho...pequeno demais pensei e larguei e no que larguei uma senhora de seus 25/28 anos apanhou e vi pela cara dela, coitada...pensei:- amou e vai querer e so' tem numeros 40/42 e ela era pelo menos comecando no 46 pra cima, olha la' se nao fosse 48?

E o marido, lindo...coisa!!! que coisa linda e gostosa que ele era..lindinho mesmo, fazia o meu tipo, com ele eu nem casava...so' acasalava e tava mais que bao...acasalar!!! e ele falando"-

Amor nao serve em voce, e' pequeno demais, e eu so' escutando, xereta, xeretando eu estava, estava ouvindo e fingindo que nao e olhando pra ele ...que homao, pensava eu.

Serve sim amor...eu vou usar so' daqui a duas semanas, emagreco ate' la...deixa amor, deixa eu levar, eu amei...se nao compro acaba e e' do jeito que eu quero, que eu gosto...vou experimentar!!! e firme como soldado romano marchamos as duas ate' a cabina de prova, ela com o '' pretinho'' na mao...eu com qualquer um, nao importava idade, cor, tamanho...o que eu queria era ver o desfecho desta '' coisa''...e o marido lindo ficou de fora nos esperando...epa!!! esperando por ela e eu dentro da cabine de prova fingindo que provava, sai e fiquei por perto...ela, coitada, chamou, ele foi na porta e vi que ele ficou ate' roxo de vermelho beterraba, olhei rapido...quase nao podia segurar meu riso...que figura!!!

Descalca, o cabelo todo desgrenhado e o coitado do pretinho todo amorfanhado nela, justo, colado,,, os peitoes saltando fora das orbitas, a bunda agarrada que nem macaquinho nas tetas da mae, agarrada mesmo , formando duas meias luas cheias e curto no meio das coxas , prendendo ate' a circulacao da '' veia'' aorta la' em cima no coracao...coitada!!!

E acreditam? levou...fui junto ao caixa e vi quando pagou e feliz, abracando o lindo maridao, dizendo obrigada, voce me fez muito feliz...e quando recebeu a sacola com o '' pretinho'' dentro tinha um sorriso tao lindo no rosto....era uma felicidade so'.

E''''' como diz minha mae, o que e' de gosto, regalo da vida e'.

Ai gente, sabem de uma coisa? me deu uma vontade de me apresentar, ficar amiga dela ( e dele entao?...que tesao!!) so' para saber se ela realmente emagreceu nas duas semanas e pode usar o tal de '' pretinho''...sera' que usou? ai, morro de curiosidade de saber, que raiva, que odio de nao saber e pior nao saber nada dele, nome, endereco, onde trabalha...que saco!!! mas deve ser executivo e dos bons...o perfume era delicioso, cheirava a Stiletto, aquele que me deixa louca...fico tarada quando sinto no corpo de um homem este perfume, me perco...me peco toda, fico pecadora, fico pecando, pecando, e so' paro quando eles param de pecar comigo junto....que delicia!!!

Mas de uma coisa eu sei com certeza ...eu usei meu '' pretinho'', e usei muito bem...ele e' tao lindo, um amor de pessoa meu pretinho e',...Juarez e' seu nome....esqueci do outro '' pretinho'', acreditam?...tambem com Juarez quem nao se esqueceria, nao e'?

<<<<<<<<<<<<<< >>>>>>>>>>>>>>>

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 23/05/2010
Código do texto: T2275625
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.