Nomes nao significam nada , nada mesmo.
Os putos dos meus amigos gemeos Alaor e Adamastor, aqueles que escondem a idade que tem..eu sei que eles tem quase noventa, estao nos seus oitenta e nove completos, os putos , e depois das que eles me aprontaram aqui em casa, mijando no meu sofa' novo, cagando e nao dando descarga e travando o banheiro que so' dois dias depois veio o chaveiro e abriu e que fedo!!! foi um deus nos acuda para limpar, tirar o cheiro, e Lindaura , minha ajudante e governanta, pobre Lindaura , quase vai embora de vez..e o que eu iria fazer sem esta santa senhora?, proibi os dois de virem aqui de novo, troquei a fechadura do portao, e Lindaura ainda passa um cadeado para prevencao, e aqui nao entravam mais nao e nao e' que vieram, tentaram com a chave que tinham e nao conseguindo e precisando mijar e cagar, urgente, entraram na casa da visinha, a empregada tinha deixado o portao so' encostado, sem travar e os putos empurrando e, nao e' que eles acabaram mijando e cagando na area e jardim do seo Prudente?...e a empregada viu, gritou , de nada adiantou, ela de medo correu pra dentro da casa, se trancou e chamou a policia...eles sairam antes, como se nada tivesse acontecido e quando viram Lindaura na calcada, ela tinha ouvido os gritos da empregada da visinha e foi ver o que estava acontecendo, e quando viu os dois correu, mas Adamastor colocou a bengala no portao e ela na conseguia fechar...ele empurrou, ela correu me chamando, nao deu para fechar nada...entraram!!!
A policia ali no visinho e eu falando para eles que iria entrega-los e eles nem ai, os dois putos sem vergonhas, mijoes e cagoes de uma figa e eu fui la' fora, os dois me acompanharam, Lindaura nao se meteu, se escondeu, tinha pavor dos dois,tambem...!!! coitada, cada vez que eles vem aqui em casa sobra para ela limpar as sujeiras dos dois...ela quer matar, esganar estes dois...e eu explicando que eles eram '' senis, gagas mesmo'' estavam ja' pela hora da morte e o policial me olhando desconfiado e a empregada chorando e com medo dos dois..eu tambem tenho medo deles, eles se podem, e mesmo que nao possam...cagam e mijam em qualquer lugar...devem ter tudo solto por dentro...e ficou tudo bem.
E Adamastor rindo do nome do seo Prudente, e ai a historia virou para a outra visinha que tenho , dona Pureza...ahhhh pra que? foi uma gozacao so'....eles os putos dos dois , na idade madura, quando ainda eram dedos '' fura bolos'' tinha transado muito com a danada da dona Pureza...e ai a prosa comecou...
Eu conheco muito bem seo Prudente, a fama que tem...e rimos juntos, seo Prudente nunca fui prudente coisa nenhuma...desde jovem gostava de jogos, de corrida de cavalos entao!!!, jogou tudo que ganhou e perdeu, ganhou muito dinheiro com seu trabalho , nada guardou, poupou...gastou tudo e agora no final da vida mora de graca na casa de um irmao, a cunhada, sovina, vive vindo aqui e vivem brigando, escuto os gritos dela e dele tambem, o irmao nunca vi por aqui..e ele, seo Prudente, que nao e' prudente, xinga alto de tudo que e' nome...cadela veia e' um deles e o mais '' carinhoso'' que ele usa para ela..ela retruca com cada palavrao!!!...que imprudencia dos dois, tem gente educada ouvindo...e gostando!!!...Prudente!!! que nome para um homem...que nunca foi o que o nome significa.
E dona Pureza?...dizem, dizem...e os dois putos Alaor e Adamastor confirmam e ela nao esconde...na mocidade ela foi '' danada'', foi de tudo, aos 14 anos fugiu de casa, morava no estado que fornecia leite e veio para o estado que fornecia cafe...adorava cafe' com leite...quase casou com um mulato, ele queria, ela nao queria um so' , queria todos os cafes com leite que via e comia cada chocolate!!!!...virou '' dona de casa das mulheres sem casa e da vida dificil '', nao vem me dizer que e' facil...se for vai la' fazer pra voce ver e sentir na pele a vida '' facil'' , vai?...nem morto ne'? e foi dona de clubes noturnos, viajou pelo mundo e quando a pelancagem foi tomando conta, os peitos virando mamao macho no pe' dependurados, ela foi se afastando, virou religiosa fervorosa , e dava agora que seus cabelos estavam branquinhos, ar de matrona honrada, mas continuava recebendo a '' molecada''...isto eu mesmo vi, a garotada entrando por la', de manha, de tarde e de noite entao...o lobo perdo o pelo mas nao perdo o vicio...e os dois gemeos, cachorros sem vergonhas tinham feito muita festa com dona Pureza....eta dona Pureza mais 'a toa na vida nao havia...que nome para uma mulher...Pureza!!!..que nunca foi o que o nome significa.
E fui logo de tratando de colocar os dois gemeos, putos, para fora de minha casa...fui indicando a saida, eles recusando e pedindo para usar o banheiro e eu e Lindaura correndo com eles dali...vi que Alaor ja' estava quase mijando no sofa, de novo novo, que troquei depois que ele mijou...e Adamastor soltando '' ventos'' , significando que a '' coisa'' vinha vindo atras....sairam, trancamos o portao..e Lindaura ainda com do' deles..."" ai seo Zezito e se eles nao aguentarem e fizerem nas calcas?...credo, seo Zezito...quero nem pensar...ai que horror!!! e correu e eu?
Ria e dizia...que se fodam!!! que vao se '' feder'' na casa deles e nao na minha...e fui dormir sossegado.
No outro dia Lindaura encontrou Joelma, a empregada deles na feira..ela dizia que iria sair de trabalhar por la'...eles tinham mais uma vez chegado cagado e mijado e ela teve que limpar tudo...coitada!! e a pobre da Lindaura ainda querendo ir la' ajudar..
Foi nao, deixei nao...putos!!!
*************************************