'' SOGRAS.....COBRAS!!!! ""

Ainda bem que sou solteira, gracas ' a tudo no mundo, toc toc toc..na madeira, treis vezes...eu heim??? ja' imaginou eu casada? coitado seria do meu marido...que do"!!!..nem imagino o que minha mae faria para ele...tadinho!!!...primeiro ela seria amiga, xereta iria querer saber tudo dele, tudinho mesmo...quem seriam seus avos, seus pais, de onde vieram...se tinha casa propria, carro, enfim a ficha toda dele e da familia ate' a quarta, quinta geracao, la' atras, bem atras...mas tudo isto de uma maneira sutil, adocicada, aos poucos, um dia um pouco, outro pouco em outro dia...e quando estivesse senhora da situacao...coitado!!! pau nele e na familia dele...hahahah,,,acharia algo para ser '' contra'', acharia defeito de qualquer jeito e nao teria jeito nao...acharia e falaria na cara, por tras entao!!! conheco minha mae, mamazinha querida....mas eu me vinguei...nao dei este gosto para ela nao...nao casei, nao casarei, pelo menos enquanto ela for viva...nao sera' sogra, tambem, quem mandou nao me deixar casar aos 15 anos com aquele mulato lindo de 33 anos, mas 'as vezes me da' um do' danado dela, nao sera' avo' tambem...tadinha!!!

E melhor de tudo...eu nao tenho sogra...mas 'as vezes gostaria de ter so' para ver as duas, minha mae e minha sogra juntas....cruz credo!!

e que pena!!! eu tambem nao serei sogra e nem serei vovo'...na da' um do' danado de mim?...rsrsrs...mas , enfim, cada um na sua e eu na minha e minha mae na minha vida e na dos outros tambem...

Recebi este e-mail abaixo, achei interessante e compartilho com voces, e eu aprendi desde pequena ouvindo as conversas das comadres:- mae de filha mulher, quando a menina nasce e o doutor diz que e' uma menina...a mae ja' vai fantasiando com o casamento, com o vestido da filha noiva, com tudo tudo.... e mae de filho homem quando o doutor fala que e' um menino a mae ja' vai pensando e 'as vezes ate' falando alto :- quem sera' a filha da puta que vai casar com o meu filho?, esquecendo entao que ela um dia foi tambem uma filha da puta que casou com o filho de outra, de outra...credo!!!

A diferença entre ser sogra do genro e sogra da nora

Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem.

Uma pergunta à outra:

- Como vão seus dois filhos... a Rosa e o Francisco?

- Ah! querida... a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, arruma a casa, lava as louças, recolhe o lixo e ajuda na faxina.

Só depois é que sai para trabalhar, em silêncio, para não acordar a minha filha. Um amor de genro! Benza-o, ó Deus!

- Que bom, heim amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?

- Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal... Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, arrumar a casa, lavar a louça, recolher o lixo e ainda tem que ajudar na faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, em silêncio, para sustentar a preguiçosa, vagabunda, encostada da minha nora - aquela porca nojenta e mal agradecida!

CONCLUSÃO:

"Mãe é Mãe ! Sogra é Sogra" !!!

EU HEIM!!!!... VOU INDO....FUI....

<<<<<<<<<<<<<< >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 22/05/2010
Código do texto: T2273517
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.