SÓ RINDO...

Um casal de velhos estava sentado na sala um de frente para o outro, de repente a velha se levanta vai até o velho e lhe dá um tapa e diz:

- Isto é por cinquenta anos de sexo ruim!

O velho se recupera do susto, se levanta e também dá um tapa na velha dizendo: Isto é por você saber a diferença!

+-+-+-+

A diferença entre preocupação e desespero. Preocupação é quando pela primeira vez você não consegue dar a segunda.

Desespero é quando pela segunda vez você não consegue dar a primeira.

+-+-+-+

O marido chega para a esposa todo carinhoso e diz: – Sabe que eu posso chamar você de Eva? A mulher curiosa pergunta: – Por quê? E o marido responde, porque você foi a minha primeira mulher.

A mulher então diz e você é o meu Boing. O marido estranha e pergunta: – Por quê? Ela diz: – É que você foi o meu 747.

+-+-+-+

No aniversário de vinte e cinco anos de casamento o marido fala para a esposa: Você se lembra de quando seu pai, então Delegado de polícia, pegou a gente na sua cama tranzando pela primeira vez?

A esposa responde: Sim, ele disse que se você não se casasse comigo ele ia te botar na cadeia. Por que você está lembrando disso hoje?

O marido responde: É que se eu tivesse preferido a cadeia hoje eu seria um homem LIVRE!!!

+-+-+-+

Um sujeito foi visitar o interior e se deparou com uma rinha de galos, pensou em ganhar algum dinheiro nas apostas e perguntou para um morador local: - Qual desses dois galos é o bom?

O caipira cuspiu de lado coçou a cabeça e respondeu: - O bão é o branquinho.

O rapaz apostou todo o dinheiro que tinha no galo branco, começou a disputa e o galo foi trucidado pelo adversário. O rapaz procurou o caipira para tirar satisfações pelo palpite infeliz, e o caipira lhe respondeu:

- O galo branquinho era o bão o vermeio é que era o marvado.

+-+-+-+

Era dia de prova final na escola dos morcegos e o professor, um morcegão velho disse assim para a turma, vocês vão sair em fila para chupar o sangue de um animal e voltar no menor tempo possível, assim eu dou as notas dependendo do animal e do tempo.

O primeiro morcego saiu voando e dez minutos depois voltou. O professor perguntou: – Que bicho você atacou? O morcego disse: – Tá vendo aquela vaca ali no pasto? Foi ela.

O segundo saiu e doze minutos depois estava de volta. O professor perguntou: – Que bicho você atacou? O morcego disse: – Tá vendo aquele cavalo lá longe? Foi ele.

E assim foram saindo os morcegos atacando os animais, o porco, a ovelha, o burro...

De repente volta um morceguinho todo arrebentado e sujo de sangue e o professor pergunta: – Que bicho você atacou? O morceguinho diz: – Tá vendo aquele muro ali na frente? Pois é eu não vi.

+-+-+-+

Agnaldo Billy Vergara
Enviado por Agnaldo Billy Vergara em 21/05/2010
Código do texto: T2270145
Classificação de conteúdo: seguro