SUA PALMA...SUA ALMA..seu sexo, mas so' para os marmanjos de plantao....




                                                    Fiz um curso de leitura de maos, eis o resultado encontrado:-

                                        
                                       
                                                   
     Polegar duro, firme apontando para cima...DOS 18 AOS  30 ANOS.

                                          Fura-bolo, ja nao tao firme, nao tao duro como o polegar, quase, quase, apontando para cima...DOS 30 AOS 40 ANOS.

                                          Pai de todos, bem no meio, ja' comecando a dar sinais de queda, nem pra cima, nem pra baixo, no meio, no meio....DOS  40 AOS  50 ANOS.

                                          Seu Vizinho , ja' da' para notar a '' ligeira'' queda que o danado ta' tendo, faz forca, tenta se levantar, 'as vezes consegue, 'as vezes nao...caidinho, caidinho...DOS 50 AOS 60 ANOS...E VAI TENTANTO....

                                          Mindinho, este coitadinho esta bem danadinho, ta' com moral bem baixa, ta' por baixo de todos os outros, pode fazer a forca que for, levantar? nunca mais...DOS 60 AOS 70 ANOS...DEFINHANDO, DEFINHANDO!!!!

                                           E como nascemos todos, no geral, com apenas cinco dedos, acabam-se os dedos, foram tambem os aneis, que tesao nao acaba ,muda de lugar com o passar dos tempos, e o 90?.....

           Noventa? quem guenta? com noventa nao tem mais quem guenta nao gente, porisso nos fizeram apenas com cinco dedos em cada mao...sem noventa, sem noventa.


              ********************************************
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 20/05/2010
Código do texto: T2267803