A mulher e a dor de cabeça

Toinho Malvadeza é um conhecido meu, bastante ignorante, nascido e criado numa cidadezinha do interior do Amazonas, veio para Manaus e trabalha como estivador no Porto da cidade. O cabra é estúpido, é grosso – um verdadeiro papel de saco de cimento ( que além de grosso possui quatro camadas), e as vezes Toinho é ruim – é tão ruim que possui o apelido de “bom-bom de alho”.

Toinho decidiu casar, veio conversar comigo e perguntou como era a vida a dois. Eu falei a Toinho que tirando as dívidas e os problemas do dia-a-dia o casamento é uma maravilha.

Mas dei-lhe um conselho:

- Toinho tenha paciência que quase toda mulher vez ou outra quando o homem quer transar e ela não quer a mulher diz que está com dor de cabeça, por isso tenha paciência.

- Paciência um cacete eu quero é que a minha futura mulher invente essas conversas que ela vai ver só - falou Toinho

Toinho casou-se, passado algum tempo me encontrei com Toinho ele veio logo todo alegre falando:

- Rapaz , não é que a mulher um dia desses, na hora que eu queria transar veio com aquela história da “dor de cabeça” - . Mas eu dei um jeito.

- Foi Toinho???? O que foi que você fez????

- Eu coloquei um comprimido de Analgésico todo esfarelado na cabeça da minha rola e perguntei pra ela – Quer tomar feito comprimido ou feito supositório...........?????

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 17/05/2010
Código do texto: T2262346
Classificação de conteúdo: seguro