OBECECADO POR LOURAS

Zezinho era um rapaz super ingênuo, e como a maioria dos pobres, morador de periferia, era obcecado por louras. Seu maior sonho era transar com uma loura.

Zezinho arrumou um emprego, começou a ganhar um dinheirinho, comprou umas roupas legais, passou a freqüentar os clubes do seu bairro , até que um dia ......Tchan , Tchan ,Tchan, Tchan..........Zezinho conheceu Francileide Raimunda, uma louraça, daquelas que você olha para o cabelo e só falta ficar cego, por causa daquela cor “louro sol de meio-dia”.

Zezinho levou Francileide Raimunda para o motel a fim de realizar o seu maior sonho- transar com uma loura. Entrou no quarto, deixou o ambiente na penumbra da luz, colocou uma musica do Barry White, e começou a realizar o seu sonho....

Ao final, no momento em que os dois se levantam para tomarem banho juntos, Zezinho agora com a luz acesa, inocentemente olha o corpaço de Francileide e fala:

- Franci , minha filha, porque você tem os cabelos louros e os seus pentelhos são pretos????

Francileide, garota esperta, mais rodada que catrata de coletivo, responde:

- Zezinho é que a minha mãe é loura e meu pai e negro, então eu “puxei” os cabelos da minha mãe e “puxei’ os pentelhos do meu pai.............

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 13/05/2010
Código do texto: T2254490
Classificação de conteúdo: seguro