Rapidonas 32

O Retrato

Enviada pela amiga recantista Cristina Varão

O português procura uma foto sua para enviar à família em Portugal.

Como não achou, foi até ao banheiro para pentear o cabelo e sair para tirar uma foto.

Ao chegar no espelho percebeu sua imagem refletida e disse:

- Ora pois vou enviaire esse espelho que tem a minha imagem e pronto, não preciso nem gastaire dinheiro com foto.

Quando o embrulho chegou em Portugal, seu pai foi logo abrindo curioso para ver a foto de seu filho.

Quando deparou com o espelho gritou para Maria:

- Maria venha cá correndo, veja como nosso filho envelheceu, até

parece um velho de 60 anos. E ainda está com cara de pinguço.

Maria ao debruçar no ombro de Manoel, disse:

- Também pudera, com essa velha feia com cara de puta ao seu lado, só podia mesmo virar alcoólatra!!!

Papagaio...

Tinha um papagaio na porta da barbearia. Sempre que a Aninha passava por lá ele chamava:

- Ô Puta !

Ela já farta, um dia queixou-se ao dono da barbearia e ele resolveu dar um castigo no papagaio.

Pintou o bichinho todo de preto...

Dois dias depois a Aninha passou novamente na porta e o papagaio não disse nada ....

Perguntou ela:

- Então não vai dizer nada?

O papagaio respondeu:

- Quando estou de smoking não falo com putas!!!

Mudança de emprego

Um passageiro toca no ombro de um taxista para lhe fazer uma pergunta.

O taxista grita, perde o controlo do carro, quase choca com um caminhão, sobe o passeio e entra por uma loja adentro partindo o vidro em pedaços.

Por um momento não se ouve nada dentro do táxi até que finalmente o taxista diz:

- Olhe amigo, não volte a fazer isso nunca mais! Quase que me matou com o susto!

O passageiro pede desculpa e diz:

- Nunca pensei que fosse assustar-se tanto só porque lhe toquei no ombro.

E ele: - O que se passa é que hoje é o meu primeiro dia de trabalho como taxista

- E o que é que fazia antes?

- Fui condutor de carro funerário durante 25 anos...