O MEDIUM

Numa determinada ocasião um “médium” que “incorporava” o famoso Dr. Fritz, esteve aqui em Manaus, curioso como eu sou fui até o local onde ele estava atendendo. Era um clube onde havia ali mais ou menos umas mil e quinhentas cadeiras, as pessoas sentavam-se e aguardavam a sua vez, passando das cadeiras de trás para as da frente, e assim iam até chegar a ocasião em que seriam atendida.

O “Dr Fritz” realizava as “cirurgias” ali mesmo bem na frente da platéia. Eu fiquei bem na frente e observei os pacientes que estavam na vez de serem atendidos. Um foi até o Dr. Fritz e falou:

- Dr. Fritz, eu tenho um problema de surdez no ouvido direito.

- Pode sentar nessa cadeira da frente – falou o Dr. Fritz

Em seguida o Dr. Fritz, pegou uma tesoura colocou no ouvido do paciente, deu uma pancada na tesoura, e o homem saiu dali “bonzinho da silva”, escutando tudo.

- O próximo – chamou Dr. Fritiz- O que o senhor tem???

- Doutor eu tenho um problema de sinusite, e nesse momento eu tô muito constipado, é uma catarreira, uma dor horrível no nariz.

- Senta aqui nessa cadeira – falou o Dr. Fritz

Em seguida o Dr. Fritz, pegou a “famosa” tesoura enfiou no nariz do paciente, deu uma pancada na tesoura, e o homem saiu dali “bonzinho da silva”, chega respirava fundo , enchendo os peitos de ar.

Foi nesse momento que um velhinho, que seria o próximo a ser atendido, se levantou e foi saindo da “fila “ Eu perguntei a ele:

- Por que o senhor ta indo embora vovô????.......

- É que eu tenho problema de homorróida.....Vai enfiar tesoura no cu do caralho, não no meu............

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 05/05/2010
Código do texto: T2238676
Classificação de conteúdo: seguro