'' O BESOURO ''...enorme, grande mesmo!!!

Morro de medo de bichos, bichos para mim sao baratas, ratos, taturanas...ui credo!!! peludas, caindo de arvores em cima de mim, e de largatixas entao!!!..ai que medo que tenho, um dia, eu estendendo umas calcinhas minha no varal embaixo do rancho, que chovendo estava e nada secava, e uma ''desgrama'' de larga..tixa me cai dentro da blusa, eu sem sutiam e aquela coisa gelada grudada no topo dos meus seios...nem pensei, arranquei a blusa e gritava que nem louca e meus peitos balancando que nem mamoes machos no tronco do mamoeiro e quando dei por mim, Bertinho, o neto de 15 anos de dona Eulalia, pulando o muro para me acudir que ela me ouviu gritando e mandou ele correndo ver o que era...e eu me agarrando nele, batendo nos meus cabelos e ele nada entendendo ate' que vi a danada, a bruta larga...tixa no chao, quase esmagada, ainda se batendo eu eu sentei no degrau da escada e chorava, e ele, ai sim deu por conta dos meus peitos nus..eu nem sabia o que ele olhava tanto e quando percebi coloquei um braco por cima, pedi 'a ele para me pegar uma toalha que havia pendurada por ali, me cobri, agradeci e ele , claro, tambem....ficou no ar uma promessa de '' futuro''. vai dar trabalho este Bertinho quando crescer...aqueles olhos verdes...hummmm...ja' dao trabalhos hoje em dia...ta' assim de meninas atras dele, dona Eulalia adora isto...eta vo' danada!!, mas voltando aos bichos, que se deixar eu viajo que so' vendo....

Medo nao, pavor mesmo de tudo que e' bicho pequeno que se arrasta, voa...e de abelhas e zangoes entao??!!! e de mamanguava? aquele '' monstro'' alado que vem zunindo pro meu lado, ai nem quero me lembrar , um dia entrou uma nos meus cabelos, eu pensei...ela ,ou ele, sei la' nao parei para ver o sexo da danada nao, eu pensei que tinha entrado, me batia tanto na cabeca e gritava que seu Manoel o visinho do lado pensou que eu estava sendo atacada por um tigre ou entao por babuinos dos dentes afiados...era nao, era uma mamangava alada e eu me abaixando e gritando e ele rindo...ai, eu tenho um odio quando fazem assim , riem do meu medo..que maldade, que ruim que sao..principalmente os homens...tem medo de que Melia? deste bichinhos tao pequenos? nao fazem nada...e riem, desgracados de maledetos de marvados, mas nao e' so' homens nao que riem..tenho amigas,, eu ate' desconfio que sao '' amigos'' , machonas!!! que riem tambem e ate' matam baratas, ratos...ui que nojo!! e minha mae tambem...sempre foi assim, ve uma barata, pof!!! mata com o pe', com o que tiver na mao..um dia matou uma com a colher de pau que estava fazendo doce de abobora...e quase, quase, mexe o doce com ela, gritei , arranquei da mao dela, joguei no lixo...me bateu ate', me deu um tapa no braco...mamazinha querida!!! credo!!!

E de besouros entao!!! meu senhor!!! no verao por aqui na minha cidade e' um inferno estes dinossauros alados, e' so' acender a luz da varanda dos fundos e pronto vem de tudo...pernilongos, que eu chamo de '' penis longos'', odeio aquelas cantorias no meu ouvido...fiuuuuu fiuuuuu...que raiva! dou tapa nao acerto, acerto minhas '' oreias'' isto sim, vem mariposas caindo em cima de mim, nos meus cabelos.. e eu dando tapas, pulando que nem cabrita no pasto, fugindo delas...sei que nao mordem, mas ja' pensou se me entra uma no meio dos peitos. ranco tudo ,fico nua...eu heim!!!! e o pior, ja' pensou se tenho visita?, ja aconteceu e eu correndo e largando todo mundo falando sozinho la' na varanda dos fundos, passando locao contra insetos voadores, rastejantes...ai que me da' coceiras so' de pensar..e fica aquele mau cheiro, aquele fedo...compro sem cheiro agora..mas parece que nao adiante, e' mais fraco o sem cheiro, que horror!!!

.....e besouros sao o meu pavor...aquelas pernas com pelos, que se grudam, agarram, vem voando, batem na parede e caem de pernas para cima e ficam que nem tartaruas que nao podem se desvirar...eu fujo, minha mae vai la' e pisa em cima e faz aquele ''crekkkk'' medonho, eu grito cada vez que vejo fazerem isto,

me da' um treco sabia? e dias deste eu voltando cansada do trabalho, abro o portao, coloco o carro na garagem, ninguem na rua, minha rua e' deserta, sossegada, mesmo de dia, e eu entrando no escuro, a luz do poste ilumina bem meu jardim e da' para ver a porta da sala bem, e eu colocando a chave, ligando a luz da sala e um '' mardito carcamano'' de um filha da mae de um besouro entrando junto comigo e eu me abaixando e tentanto correr para os fundos, para meu quarto, me esconder e ele me bloqueando a passagem e foi vindo e eu voltando, caindo e largando tudo no meio da sala, um pe' de sapato, bolsa, chaves e gritando que nem louca e o portao trancado, o carro trancado, pensei em correr para o quintal mas seria pior, tem mais monstros alados e rastejantes por la, e, no escuro? nem morta!!! e o danado carcamano do besouro grudou na cortina da sala, e de la' ficava me olhando....vem, passa por aqui,vem parecia dizer ele...e eu ainda criei coragem e dei uma sacudida na cortina, ele saiu voando eu gritei e corri ,ele voou e se grudou de novo na cortina, desisti...fui ao portao...fazer o que nao sei...a chave la' no meio da sala, na cortina o monstro esperando para me atacar e eu comecei a chorar...Nelio, o visinho maravilhoso chegou do trabalho, a pe', o carro dele estava na oficina eu sabia, dei carona para ele de manha, e ele me viu solucando, perguntou o que era...eu falei entre solucos, nervosa e tambem sabia...vai tirar sarro de mim, o puto do gostoso do Nelio e nao deu outra, foi eu acabar de contar e ele ja' dizendo:- de novo Melia, outra vez voce nos seus faniquitos por causa de baratas?...Nelio, seu puto, para...nao e' barata desta vez e' besouro monstruoso besouro...ele olhou minha cara, se condoeu, subiu na grade, pulou para dentro, foi na cozinha pegou uma sacolinha plastica do supermercado e como uma luva colocou na mao e pronto!!! pegou o monstro alado que queria me comer viva...viva o Nelio!!! delicioso Nelio..e ele ainda ameacando jogar o besouro maledeto em cima de mim...eu gritando e ele vindo...ainda bem que Sandra, mulher dele, ouviu meus gritos e veio..e de longe perguntava o que Nelio tinha na mao, falei, ela correu tambem...ele ameacou jogar nela..ela gritava tanto , mais que eu...coitadas de nos!!! mulheres medrosas que somos.

E o dia que fui tomar meu banho de beleza no meu banheiro de rainha do Egito? eu entrei contente, saltitante, que mais tarde meu Barnabe' viria, Barnabe' era meu namorado da epoca que isto aconteceu..a tragedia do dia do Barnabe', chamo eu este dia...Barnabe' foi apelido, carinhoso, que coloquei no Carlos Alberto , o gostoso dono do supermercado aqui de perto de casa, divorciado, 43 anos, alto, moreno, barbudo, dono de um belo patrimonio, viajado pelo mundo e se '' engracou'' pro meu lado, eu topei e namorei mesmo...e vinha o Barnabe' neste dia fatidico...eu eu entrei contente, liguei a banheira de hidro, a luz rosa clarinha, fazendo um lindo efeito...joguei meus sais de banho, e a espuma se fez..e fui entrando e quando olho na parede, quase ao alcance da minha mao, quase toquei...uma perereca nojenta, grudada no azulhejo, com uns olhos esbugalhados, branca, gosmenta....nem pensei, gritei, me levantei, no que me levantei escorreguei, bati a cabeca no canto da hidro, doeu, me atirei fora da banheira e gritando quem nem louca, molhando todo o carpete do quarto fugi para a cozinha, nua, em pelo e tremendo...e tremendo voltei ao banheiro e olhei...olha ela la' ainda...nem se mexido tinha, no mesmo lugar...fui a cozinha e como Nelio tinha me ensinado, peguei uma sacolinha plastica, coloquei como luva e olhando para o outro lado, de nojo e pavor..peguei!!! peguei? olhei...peguei nada e cade ela...nao via...esvaziei a hidro, perdi agua, sais de banho , espuma perfumada e nada...nada de perereca, nem da vizinha, quanto mais a minha...e vi..vi a danada em cima da pia, pulou para o vaso sanitario e eu correndo de novo...gritando, claro..e tentei ainda pegar a danada com a sacola plastica..nada. ..e ela agora no vidro do box, grudada que nem cola...quem tirava? e nisto toca a campainha...o Barnabe', ele tira..e corri, nua mesmo, lembrei, voltei, peguei o roupao , fui abrir o portao...nao era o Barnabe'..era a Sandra..contei para ela, fugiu que nem louca, foi chamar o Nelio, demorou o puto, estava assistindo o final do jogo...me falou poucas e boas mas foi ,e eu ali quase na calcada, de roupao, pelada por baixo...e Nelio voltou e disse que nao achou...achava que ela tinha se escondido no meu quarto, passou por mim e se foi...assistir o final do campeonato, brabo que so' vendo e eu e Sandra sem saber o que fazer...ela com do' de mim foi chamar seu Valdomiro, o outro visinho, ele veio, coitado, vestindo a camisa, descalso , so' de shorts...e nao achou a perereca assombracao, branquela , e eu desesperada, e nisto chega Barnabe', olha o movimento, eu daquele jeito, descabelada, Sandra com cara de piedade e seu Valdomiro saindo de dentro de minha casa...o que sera' que passou na cabeca do Barnabe'???..todo mundo foi embora, entramos , tranquei tudo, olhando para tudo que era lado e fui tomar banho no banheiro de visitas e Barnabe' tentando achar a perereca...eu dizia:- nunca mais durmo no meu quarto se nao achar..e nao iria dormir mesmo...durmo na sala, na casinha dos cachorros, mas com perereca doida nao durmo..e ele nao achou tambem, eu tinha perdido o clima romantico, ele me amou na sala, como dois de paus me amou, ele de pau duro, eu parada e de olho se via a perereca pulando por ali...foi aquela coisa '' xoxa'' a transa...e toca o telefone, era Sandra, dizendo que o puto do Nelio tinha sim encontrado a perereca, mas por gozacao e maldade, fez daquele jeito...que nao tinha encontrado a '' puta'' perereca...me deu um odio dele, que se pego mato...isto e' coisa, brincadeira , que se faca com mulheres medrosas como eu e Sandra e todas nos do mundo?...que raiva!!!

Nao escondo de ninguem...medo tenho de tudo que e' bicho pequeno, ardiloso...aranhas entao!!! ai que se vejo uma corro, grito e ate' de teia de aranha me apavoro...tem certas manhas, quando para a chuva e tenho que sair na varanda e sinto aqueles fios gosmentos passando na minha cara, braco e maos...ai me da' um arrepio da morte, como se a morte tivesse passado a mao em mim...ui!!!

E o povo so' me ' sarrando'', fazendo chacotas de mim.

Nem ligo, sou mulher para que? que eu saiba para duas coisas, uma e' gostar de homens...e como gosto, e outra para ter medos de bichos pechonhentos, besourentos...e' para isto que sou mulher...que lady nao sou, muito menos rainha...me dizem que ladys e rainhas nao devem ter medo de bichos nenhum...eu tenho, so' do bicho homem nao tenho...deste nao corro, vou pra cima...mato, faco sopa... e como.

<<<<<<<<<<<<< >>>>>>>>>>>>>>>>>>

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 04/05/2010
Código do texto: T2237666
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.