O AFRODISIÁCO...ESSE É BOM
Um velhinho entrou na farmácia e perguntou:
- Tem “VIAGRA” ??
- Tem sim senhor custa R$ 100,00... respondeu o farmaceutico
- Me veja um – falou o velhinho....
O balconista entregou o VIAGRA para o velhinho, falou que ia ao banheiro e pediu que o velhinho pagasse o medicamento no Caixa.
O velhinho se aproximou do “Caixa” e falou por favor pode me ver mais uma caixa de VIAGRA. O Caixa saiu para apanhar o medicamento e o velhinho aproveitando a ausência do balconista e do caixa que fora pegar o VIAGRA foi embora sem pagar.
Em seguida chegou o dono da farmácia que verificou a prateleira e constatou que um VIAGRA havia sido vendido, ao perguntar pelo dinheiro o farmacêutico e o balconista explicaram que um velhinho havia saído da farmácia sem pagar aproveitando a falta de atenção dos dois.
O dono falou aos funcionários:
- Como é possível ??? vocês dois enganados por um velhinho . Não vou ficar no prejuízo, vocês dois irão ter que pagar o medicamento. Vou descontar R$ 50,00 de cada um no salário de vocês.
Passado um tempo entra um outro velhinho na farmácia e pergunta ao balconista:
-Moço, você tem algum medicamento afrodisíaco????
- Tenho VIAGRA – responde o balconista .
- Mas esse levanta mesmo ??? É bom pra fuder????
- Se é bom fuder???? Falou o balconista.- Meu senhor ainda pouco entrou um velhinho aqui pegou um VIAGRA desses e sem nem mesmo empurrar o "caçete" , já foi fudendo dois de uma só vez.......