Badalhoco!...

Tinha um tipo que zelava por sua imagem e apresentação,tinha complexo tudo e por nada,quando a idade lhe pregou a partida da queda do cabelo ele não aceitou o facto da calvice.Correu tudo que de mais caro havia,desde implante ,que não funcionou,comprava tudo que lhe impingiam na tentativa de ver seu cabelo crescer,mas nada.Ele vivia infeliz,um dia uma amigo deu-lhe o remédio milagroso:-Olha Manel vou dar-te o remédio para o teu problema,garanto que resulta,mas tens que fazer sem qualquer escrupulo o que te vou dizer,consegues?. O Manel perante a situação fazia tudo que lhe pedissem:-Ó pá diz lá o que tenho de fazer,eu quero é ver isto resolvido,estou farto de andar com um barrete enfiado na cabeça.-Pois bem,vais para casa e pergunta á tua esposa quando é que tem a mentruação,nessa altura esfregas a tua careca lá na coisa,bedunça bem e não laves nessa noite,toma banho só demanhã,durante os próximos três dias repetes o tratamento.Vais ver é tiro e queda,te garanto que em apenas quinze dias vais ter uma cabeleira de leão. Assim fêz,pediu isso a sua esposa que com muito nojo lá consentiu o tal tratamento.Ao fim de quinze dias o homem era outro,tinha um cabelo já grande e farto,convidou a esposa para almoçar fora,pois queria mostrar aos amigos o seu visual.Sentaram-se em uma mesa bem no meio da sala,pois se achava todo pomposo. A meio do almoço entra um casal que foram sentar-se bem lá no fundo,o cavalheiro ficou de costas e era totalmente calvo,disse-lhe sua esposa:-Hó querido coitado do senhor deve sentir cá uma angustia,vai lá e ensina-lhe o teu remédio. -Vou lá agora!, e o que lhe digo.E o manel lá fora,muito constrangido, por não conhecer a pessoa e com que cara lhe ia dizer para esfregar a careca na coisa...quando se aproximou bateu nas costas do individuo,que era enorme,parecia um alterofilista com tantos musculos,este vira-se e o Manel depara-se com o gajo ter uma soberba pera,apesar de ser totalmente calvo.O manel apenas diz:-Badalhoco...