Tutorial: Lidando com Chatos

1° - Não deixe transparecer o quanto ele te irrita. Chatos geralmente sabem que são chatos, adoram isso (pois não sabem fazer nada melhor) e farão de tudo para te estressar.

Não demonstre!

2° - Chatos adoram ficar se fazendo de burros e desentendidos pra você (sobre qualquer coisa) para conseguirem o que querem. Seja mais insistente que eles e explique tudo de novo, quantas vezes forem necessárias.

3° - Incentive-o a fazer qualquer coisa que ele lhe diga em tom de ameaça que vai fazer (isso deixa eles fodidos). Mas com educação, claro!

4° - Nunca altere a voz com ele. Procure manter um tom monótono que passe a impressão que o diálogo pode durar até o infinito se for preciso. Não olhe para o relógio e esqueça o mundo ao seu redor.

5° - Se você tiver de ceder em algum ponto, deixe claro que ele obteve o que queria por um motivo de força maior e não pela insistência. E não faça cara feia como se tivesse perdido a guerra, chatos geralmente retornam para um próximo embate.

6° - Na próxima vez que encontrar o chato cumprimente-o cortesmente, como se a última vez que estiveram juntos tivesse sido uma maravilha e ele fosse um velho e querido conhecido. Pode apostar que não é assim que a maioria trata ele, e isso vai deixá-lo totalemente desconfortável (embora ele vá fazer todo o possível para não demonstrar).

7° - Chato nenhum nasce chato. Ele vira chato por uma série de fatores ao longo de sua vida: Infância mal aproveitada, perda de um amor no passado, uma esposa psicopata, dívidas acumuladas, stress no serviço, carência afetiva, desejos sexuais reprimidos, filhos problemáticos... Descubra o que faz do seu chato um chato e passe trotes anônimos e cruéis nele.

8° - O sétimo ítem do tutorial é mais para fazer você se sentir melhor a respeito do chato...

Betaldi
Enviado por Betaldi em 30/04/2010
Código do texto: T2228166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.