Recomendação médica...

Cláudio foi ao médico e este lhe recomendou muito sexo. Cláudio saiu do médico radiante chegou em casa e contou a novidade para a esposa, nos primeiros dias tudo foi festa, mas depois de um tempo a mulher apresentou a TPM, Período Menstrual, Cólicas, indisposições de mulher e o tratamento ficou difícil.

E Cláudio voltou ao médico para saber o que fazer.

_ Vejo que se encontra em ótima forma. Disse o médico feliz.

_ Estou seguindo sua recomendação e estou fazendo muito sexo. Disse Cláudio.

_ Ótimo! Você deve continuar e logo estará até mais magro.

_ Sim, senhor! Respondeu Cláudio animado. E já que era uma recomendação médica, ele deveria seguir a risca.

Passou-se o tempo e não tardou para que nosso amigo retornasse ao médico agora muito magro e um tanto abatido.

_ Meu Deus! Cláudio o que houve com você? Perguntou o médico assustado.

_ Fiz o que o senhor prescreveu e agora estou doente, peguei AIDS.

_ Mas como?

_ O senhor me mandou fazer sexo, a mulher estava indisposta eu fui fazer com outra.

_ Por que você não se preveniu?

_ O senhor só falou para fazer sexo, não falou nada desse tal sexo seguro.

Obs.: Essa é boa! Você esquece todas as suas responsabilidades como o: respeito pelo seu corpo, pelo outro, pela vida, pelos compromissos assumidos, e a culpa é do médico.