AGORA É HUMOR!
Tivemos um ministro há um bom tempo atrás, sinceramente não me lembro qual era o seu ministério, que ficou famoso por uma declaração "imexivel": "Afinal. cachorro também é gente".
Lembram do fato?
E quem vai dizer que não é? Eu nem me arrisco! Mesmo porque o contrário também é válido.
Mas tanto é verdade que é gente, (e gente fina!) que o setor de artigos para cães se sofisticou demais nos últimos tempos.
E hoje vi numa tela por aí, alguém mostrar um desfile de alta costura para a "moda cão".
Tinha lá uma estilista que bordou um coletinho lindo, todos de contas de cristal "swarovisky" vendido por uma bagatela de cinquenta mil reais...para arredondar o preço em dólares.
É claro que me assustei com o preço, mas como era para os cachorrinhos chiquérrimos, fiquei na minha! Nem me manifestei.
E a repórter tentando buscar alguém conscientemente indignado com o custo, acredito eu, perguntou à uma das doutoras veterinárias que acompanhava o desfile, o que ela achava do fato.
A resposta:
"Ah, eu acho um "pouco" de exagero! Devemos manter os bichinhos dentro do seu meio natural, em contato com a natureza".
É por isso que eu digo: pra que pensar...se é mais fashion brilhar?
Moral do desfile?
Glamour, seja lá como e para quem for, tem que ser...IMEXÍVEL!
Porque povo gosta mesmo: é de luxo...já dizia o Joãozinho Trinta.
E o ministro estava mais que certo, claro! Homem de vanguarda, aquele...