Feliz aquele que sabe o  que está no prato.

Os símbolos que o Instituto de controle alimentar inventou; um símbolo para productos ecológicos, que não o São, símbolos e métodos de conservação, de controle de qualidade, o tamanho da fruta, o que não corresponde deita-se para o lixo.
Eu sei lá , uma Máfia sem fim.
Morangos o ano inteiro podemos comer, espargos, Bife da Argentina e Brasil, e por aí fora.
Com este monólogo quería falar do Peixe.
É proibido vender peixe vivo. Coitado, primeiro que cá chegue, vai morrer da corrida, Ou vai ou racha.
Na minha peixaría não compro peixe sem lhes ver as Guelras, o cheiro (que também é proibio-cheirar) e pergunto de onde vem.
Caso venha do Oceano Pacífico não o Como. O do Atlântico devido á concentração de sal, é mais saboroso.
Esta foi uma pequena conversa de CHACHA, numa hora deste Dia!
Mas a anedota mais gira foi em Formentera, queria comer umas boas sardinhas assadas, ou melhor Grelhadas e perguntei ao camareiro se o peixe era do dia.
Com toda a certeza, bla bla bla, levantei-me e fui ver a vitrine, que nem sequer era Frigorifíca, com o calor que estava.
Olhei o peixe, o Camareiro e disse: Voçê me desculpe mas este peixe não quero. Está mais que Morto!
E a Senhora queria o qué?!
Divavid
Enviado por Divavid em 23/04/2010
Reeditado em 21/12/2018
Código do texto: T2214917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.