O MERGULHO DEMORADO
Fui visitar uns parentes afastados que eu nem conhecia numa cidadizinha do interior.Como eu estava de férias fui acompanhando minha irmã e dois sobrinhos. A viagem estava boa, so o calor que estava insuportável. Decidimos parar numa ponte e descer para lavar o rosto e se refrescar um pouco. Meu sobrinho resolveu tomar um banho! De cueca todo alegre ele grita para mim:_ Tia vou dar de ponta! fica olhando!.Eu perguntei:_Ai e muito fundo? Esse lugar e seguro? Voce ja mergulhou aí? Antes de terminar de falar com ele ele ja havia pulado. -cabufff! Eu mais que depressa corri pra assistir aquilo! Ele estava demorando muito a subir, eu ja estava ficando preocupada quando começou a subir umas coisas estranhas na agua. Entao surge ele meio atrapalhado e grita; _ Tia aqui ta fedendo muito, eu nao estou aguentando a carniça! Enquanto ele falava comigo deu para perceber que ele estava no meio das costelas da ossada de uma vaca morta. entao eu gritei pra ele;_ sai dai agora voce esta no meio de uma vaca morta ! kkkkkkkkk . E ele mais que depressa rasgou a vaca no meio e saiu de la. E que fedor ninguem consiguia ficar perto dele! A sorte de todo mundo e que eu tinha sabonete e perfume na minha bolsa. Fizemos ele tomar banho umas tres vezes . Ninguem conseguia parar de rir enquanto ele lavava o resto da vaca grudada nele.kkkkkk. Na volta perguntamos se ele nao queria dar outro mergulho da ponte novamente e ele: _misericordia! eu? nao estou curioso pra saber no meio de que bicho eu vou sair! kkkkkkk.