UI UI UI.....AI QUE AMOR !!!!



       Tem '' homem'' que sabe ser homem mesmo. Cavalheiro. Gentil.
Brincalhao. Bem humorado sem ser '' entrao''. Como adoro homem assim.
Amo de paixao!!! E depois dizem que eu me apaixono facil, que eu sou facil.
Facil nada. Sou e' dificil.Alem de dificil, esquisita.Estranha.Meia ''macambuzia'', seja la' o que quer que esta palavra signifique...'' macambuzia''!!!!

        E, gente amiga, tem um '' tar'' me escrevendo, ui ui ui...que lindo!!!,credo como sou tonta, nem sei nada, nem conheco, nunca vi mais gordo ou mais gostoso, e ja' vou '' construindo, montando castelos nas nuvens'', como diz minha amada, sagrada e santa '' mae'', queridinha mamae.....mamae do piolho isto sim!!!

        "" Ele'' leu um primeiro texto meu, gostou, acho que gostou, comentou gostoso, sera' que e' parecido com ele, gostoso?, e continuou lendo e me escrevendo e...ai gente...to molhada!!! desculpem...vou sair um pouco, ja' volto....

......pronto, vortei...entao gente, nao e' gostoso que  um '' gostoso'' esteja escrevendo para a gente? ainda mais se voce se considera gostosa como eu me considero...eu acho, e muitos tambem tem certeza,...Amelia Bedelia a gostosa, a gostosona da cidade....credo!!! como sou tonta, idiota, convencida, sou nao sou?

           E '' ele'' o simpatico admirador anonimo, o que parece ser gostoso...ai gente, como e' que sei?...sabendo, por experiencia propria, aprendendo nas ruas da vida,brincando nas calcadas, vivendo e aprendendo, ...ele o '' gostoso''  foi lendo outros textos meus e comentando e eu babando, amando, gozando, que para eu gozar nao precisa muito, so' de olhar eu ja' gozo, credo!!! que vergonha!!! nossa!! como nao tenho vergonha, que desavergonhada que sou, danada!!!

           E eu que sou uma mulher de verdade, sou Amelia nao sou? entao sou mulher de verdade, mas nao sou boba e nem '' caduca'' nao, sou e' esperta, ladina, e dou no' em pingo d'agua e se torcer o pescoso de alguem, nem em quinze anos este alguem desmancha o no', sou realmente danada, e eu entao estou amando, tudo isto, e  mais '' aquilo'' que nem sei o que e', nem sei se e' grande ou pequeno, baixo ou alto, gordo ou magro, mas nao faz mal nao...

           Eu sou de verdade mas vivo de ilusao, porisso te amo...Ricardao.

           Em um texto seu, Ricardao, .."" Quer se encontrar comigo ?'' que eu eu li e gostei, deixei uma resposta :- '' Quero""..

           Quero mesmo, vamos?...posso ir?..ou voce vem?

           O que preferir, eu nao tenho medo e nem devo nada 'a ninguem.

           Ce me guenta?....quero ver so' por quanto tempo, depois nao vai fazer que nem o outro Ricardao, me mete o pe' no '' bundao''...ve la' heim?

        <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<         >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ricardao...um grande abraco e desculpe a brincadeira... AB
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 21/04/2010
Código do texto: T2211437
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.