Ricardao


               ai gente!!! me bateu uma saudades agora...hoje eu nao tinha nada para escrever, para contar, para desabafar, meus planos eram chegar em casa, da loja, que estava exausta, cancada mesmo, hoje foi um dias daqueles na loja, nenhuma costura ficava boa, '' dismacha aqui, alinhava ali''' que horror!! e nao via a hora de tirar o '' bolor fedor '' do corpo, cheguei fui direto pro banho, levei uma garrafa de chapinha, meu companheiro, enchi a banheira hidro, acendi a luz azul do abajur lilas, lindinho que so' vendo..fica uma cor de maravilha no banheiro, relaxante!!! tenta no seu banheiro e depois me conta...uma delicia!!! coloquei uma musica suave, deliciosa e beberiquei alguns calesinhos de chapinha geladinho, ui ui ui...quase gozei ate'....rsrsrs....assanhada sou, sem vergonha mesmo...fiquei alegre, relaxada, descansada e  solteira...que pena!!!

               quando sai do banheiro vesti meu roupao rosa clarinho com chinelinhos da mesma corzinha, igualzinha..e' um conjunto lindo, e nua por baixo sentindo o felpudo do roupao no meu corpo, e com um calice de chapinha na mao, abri o meu computador....pra que?

               vi la' um nome que me deixou molhada que nem pororoca do amazonas com o mar...ploc..ploc...fazia ela...so'de ler...imagina? era um comentario ao meu texto....Amendoim...Amendoim...e quem comentava era um tal de '' Ricardao""...aiiiii me segura agora, quase que cai das pernas, que ja' estava meio bamba mesmo pelo efeito do chapinha e eu pensando que fosse mesmo o meu
'' Ricardao''...o meu tesao...nao era!!! que decepcao que senti...tonta que sou mesmo....magina se '' ele'' , meu Ricardao ia se dar ao trabalho de ler texto meu e ainda por cima comentar!!! quem dera!!!...ignorante como aquele la', o meu Ricardao, so' ele mesmo...odeia cinema, teatro, arte, museus, musica classica, poesias entao!!! rasga se tento que ele leia...e' macho!!! diz ele....comigo e', agora por ai nao sei...tem ate' comentarios que nao, que ja' viram ele por ai de bracos dados com '' dois sordados''....deve ser mentira, eu nao acredito e nem dou bola e nem bolo...dou outra coisa isto sim e Ricardao aceita, nao recusa nao.

             Cachorro que enjeita osso, pau nele...Ricardao nao enjeita nada nao e talvez por isto os comentarios...mas deve ser de inveja da oposicao, mas tambem o que me importa?...comigo a coisa sobe e pega no '' breu'', sobe que nem balao e nao abaixa facil nao....qui dilicia!!!

             Mas infelizmente nao era o meu Ricardao, o gostosao, o que um dia foi '' casadao'', traia tanto a esposa que ela deu-lhe um chute no traseiro e se mandou para outro estado com outro de outro estado...vivem felizes la' pelo norte...ela foi salva pelo Salvador, vive por la....eta cara arretado o que levou Anita embora soh!!!deixou o campo livre pra '' nois'' aqui da casa....e que casa e nem que' casa' nao!!!

           Meu Ricardao dava duas sem tirar e nem por precisava, era so' chegar perto e a coisa ''fervia'', borbulhava, ondulava...pra cima....pra baixo...pra baixo...pra cima./..eta gangorra boa que era...era...nao e' mais

          Meu Ricardao deu para ficar com ciumes de mim...tinha ciumes de todos e de tudo, ate' do sr.Bastiao, preto pedreiro, velho conhecido...simpatico, bonzinho, bom de papo e de prosa e Ricardao humilhando, desaforando seu Bastiao...mandei Ricardao se cata'...foi e que nao voltasse mais,,,, voltou, no dia seguinte voltou e comecou ciumeira de novo...desta vez com o verdureiro que vem aos sabados 'a tarde por aqui em casa vendendo verduras na Kombi velha, caindo aos pedacos e ele seu Luis e' tambem um pedaco de bom caminho...ate' que eu topo umas e outras com ele...Ricardao enciumadao?..madei embora de novo e assim ia e vinha...vinha e ia com dois quentes e treis fervendo...ate' que sumiu de vez....e ao ler pensei :- e' ele...era nada......fiquei na saudades, na raiva,  e so' por isso vou tomar meu ultimo golinho de chapinha e vou nanar....sozinha, solteirinha, quem quer me fazer dormir?...cantar que o bicho papao vem me papar..

       Nana nenem que o bicho papao ta' la' em cima do telhado..

      Vem bicho papao...vem me papar...nao deixa nao minha '' boneca'' dormir sossegada...deixa nao, bicho papao, babao...vem...vem...

      Vem nada....la' vou eu enfiar o travesseiro no meio das pernas para nao ficar esfregando joelho com joelho....da' artrite!!!

 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<  >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 21/04/2010
Código do texto: T2209676
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.