ASNEIRAS DA TV PARTE 2

Continuando esta seqüência de asneiras da TV, posso citar um comercial que creio ter sido visto por muitos de nós, deste Estado (RJ) ou não. É o da Colgate. Antes de explicar como é, devo advertir que pode trazer certo problemas fisiológicos. Sem mais de longas vamos ao fato:

O comercial começa com a seguinte frase: “Existem doze problemas bucais que podem afetar a sua boca”

...

Nossa, o que mais problemas bucais poderiam afetar?

Seu marido tem um problema grave senhora!

Qual?

Ele tem cárie no cérebro! E a limpeza já não é mais possível!

Gente, o que mais podemos ter se são problemas bucais?! A frase é repetida ao final! Isso eu me desesperei! “Ai, amor estou com uma afta no pé! Me passa o creme dental!”

Esta foi tosca, mas podemos seguir com uma outra talvez não tão importante, mas preste atenção.

Repórter local sobre a condição do tráfego na ponte Rio-Niteroi:

“Bom, aqui temos uma pequena retenção no pedágio, mas o resto está andando!”

Gente! É um pedágio, onde as pessoas devem parar para pagar o pedágio! (exceto os carros com cartão magnético, sei lá), mas o que este repórter queria que as pessoas fizessem? Hei! Olha o dinheiro! Vrumm! (o carro passa batido) Na volta pego o troco!

Não, eles vão parar, e isso é uma retenção, porque trata-se de um pedágio! Meus Deus! As coisas tem ficado muito esquisitas na TV, minha segunda educadora. Mas não pensem que fico catando isso, apenas consigo pegar estes lapsos, pois fico escrevendo em casa com ela me assistindo e não o contrário.

Lucinei M Campos
Enviado por Lucinei M Campos em 17/04/2010
Código do texto: T2202776
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.