HUMOR – No banco!

 

            Contam que em Campina Grande, na Paraíba, pelos idos dos anos oitenta, numa agência bancária, fila enorme, chegara a vez de ser atendida uma exuberante mulher, alta, corpo lindo e maravilhoso, manequim 38, loura dos olhos azuis, um verdadeiro pitéu... era do sul do país, da cidade maravilhosa.

            O caixa, que não a reconhecera, admirou-se como em plena manhã de segunda feira poderia ela dispor daquele dinheiro para efetuar um depósito em sua conta. Curioso, safado, mal educado, perguntara: -- O final de semana foi bom pra você, heim, o que andou fazendo pra faturar tanta grana?

            A lindona calada estava muda ficara, mas ele insistiu com a pergunta matreira e fora de propósitos. Ao que ela respondera, suavemente: -- O senhor tem memória curta, não se lembra de mim, aquele travesti que ficou com o senhor ontem durante todo o dia na pensão de dona Dadá!!!

            Quando o gerente soube do problema afastou aquele péssimo elemento dos guichês.

 

Qualquer semelhança é mera coincidência.

ansilgus
Enviado por ansilgus em 15/04/2010
Código do texto: T2198199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.