O PENIS DOS SONHOS...

CERTO DIA, JA CANSADA DE ESTAR SOZINHA, DEPOIS DE TEMPOS SEPARADA E POR VOLTA DOS SEUS QUARENTA E MUITOS... ELA, DECIDIU "DEIXAR A VERGONHA DE LADO" E ENTRAR "DE CARA DURA" NO SEX SHOPING DA CIDADE. AO ENTRAR PELA PRIMEIRA VEZ, OLHAVA TUDO MUITO RAPIDO E COM GRANDE ADMIRACAO, COMO SE ESTIVESSE ENTRANDO NUM PARAISO PERDIDO. MAS, PARA TANTA CORAGEM, CERTAMENTE JA' TINHA EM MENTE O QUE QUERIA. ERA ALGO RARO E QUE TANTO DESEJAVA ... LOGO, APARECEU-LHE UMA JOVEM, VESTIDA `A CARTER, COM UMA FANTASIA VERMELHA DE "DIABA MALVADA", DE CHIFRINHOS, RABINHO, GARFO E TUDO... E COM UMA VOZ ROUCA QUE DOCEMENTE INDAGOU-LHE:

___ EM QUE POSSO AJUDA'-LA SENHORA?

___ BEM, EU... EU... ESTOU "DANDO UMA OLHADINHA"...

E A "DIABA", PARA NAO PRESSIONA'-LA, VENDO QUE PARECERA TIMIDA, TENTOU DESCONTRAI-LA EXPLICANDO-LHE, DE FORMA METODICA E VOCABULARIO ENXUTO, SOBRE ALGUNS MODELITOS DE FANTASIAS SEXUAIS... MAS, A VIUVA, NAO TIRAVA OS OLHOS DOS VARIOS PENIS ALI EXPOSTOS...

___BEM, QUERIDA, AQUI TEMOS OS MAIS MODERNOS "APARATOS" DE PRAZER SEXUAL... DE TODAS AS CORES E TAMANHOS. SAO BRINQUEDOS FANTASTICOS! OS VIBRADORES ENTAO, UMA MARAVILHA! E NAO NECESSITAS ESFORCAR-SE PARA FAZER NENHUM MOVIMENTO, TODOS VEM COM BATERIA. ELES FAZEM TUDO DIREITINHO. E' SO APERTAR ESTES BOTOEZINHOS AQUI... E PRONTO! E AINDA LEVA DE BRINDE UM LUBRIFICANTE REFRESCANTE, COM CHEIRO E SABOR DE FRUTAS A ESCOLHER.

E COMECOU A DIZER-LHE OS PRECOS...E COISA E TAL...

___ ENTAO, JA' SE DECIDIU?

SIM. VOU QUERER ... AI MEU DEUS! E' DO TAMANHO E LARGURA QUE EU TANTO PROCURAVA! MAS TE CONFESSO QUE NUNCA TIVE SORTE, COMO, UMA AMIGA QUE TENHO...

E DEU UM SORRISINHO DESCONTRAIDO.

___ E QUAL QUERES?

AQUELE MAIORZINHO DE CIMA. O VERMELHO! EU PAGO O PRECO QUE FOR.

___MAS MINHA SENHORA, ESTE NAO ESTA' `A VENDA. ESTE E' O EXTINTOR DE INCENDIO!!!

PS: MAS TAMBEM, CARO LEITOR, COM TANTO FOGO ASSIM... SO' MESMO UM DESSES PARA APAGAR "O FOGO DA VIUVA"... OU, ENTAO, UMA CHAMADA RAPIDA AO "CORPO DOS BOMBEIROS".

EDILA DE PAULA
Enviado por EDILA DE PAULA em 11/04/2010
Código do texto: T2190840
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.