'' A IMAGINACAO ''
"" A IMAGINACAO E' MAIS IMPORTANTE DO QUE O
CONHECIMENTO '' --- Albert Einstein
...e meu amigo Eduardo, o Du, dizendo :- e nao e' que o tal ai do cientista mostrador de lingua para o mundo tem razao !!!!
.....vejo a foto...e fico imaginando, faco devaneios, fantasio, me iludo na ilusao da visao, tenho sonhos dourados com estes '' gluteos'' rosados e empinados, com estas costas nuas e como na musica que diz ;- ...de '' quimeras mil um castelo sonhei '' eu tambem tenho minhas '' quimeras mil'' com os seios....ahhhh os seios!!! nao mostra? entao ''' quimero mesmo'', fico imaginando quao empinados, apontandos para o alto, sao...duros, nao tao grandes, daqueles que cabem em uma taca de champanhe e os '' aurelos'' arroxeados e os '' biquinhos'' de frio durinhos, arrepiadinhos...uauau...os seios, que seios, ainda bem que nao sao '' fartos'' , nao gosto de seios fartos..
....e as coxas, que coxas fartas, grossas, duras , macias ao toque, aveludadas...quanta satisfacao!!!...
......e a gruta, gruta aveludada, apertada e apetalada, aberta como rosa vermelha ao sol da primavera....sinto ate' '' palpitacao'', meu coracao nao aguenta nao...
......e os pes'?...que pezinhos, pequenos, tamanho 36, na medida certa, que dedinhos, limpinhos, bem feitinhos, unhas esmaltadinhas, sem calcanhar rachados,....beijo, beijo, lambo, lambo... me liberto...meu dia de libertacao chegou....eu gozo, eu gozo...
Pera ai Du !!!! para ja'!!!....volta, volta...ohhhh Du? para de imaginar coisas....comeca entao pelo rosto...voce nao disse nada do rosto dela...dos cabelos...das maos...
Ze'? o cabelo sei que e' macio, longo, esvoacante, leve, cheiroso...as maos longas, dedos como aquelas pimentas dedos de moca, lisinhos, bem torneados...unhas feitas, bem tratadas, vermelhas Ze'...gosto de unhas de mulher na cor vermelha , das maos e dos pe's...me da' mais tesao sabia?...agora do rosto...do rosto...primeiro tem que olhar pro '' rabo'' depois pra '' cara'' sabia nao?
Nao, nao sabia nao Du e....mas se ela for '' feia'' ou nao for do teu agrado a cara dela?
Ahhh Ze'!!! boto um travesseiro na cara ou uma folha de jornal ou tiro a fronha e '' meto-lhe'' na ''fussa feia''...quem ve cara nao ve coracao e olha aqui Ze'!!!....eu sou '' rapido'' na minha '' libertacao''...comigo e' no vapt vupt....ainda mais com uma dona desse tipo ai...nao me ama, eu nao amo...ela quer dinheiro eu quero '' gozo'', empatamos...paguei? tenho direitos!!!.e.....
E Du continuou no bla bla bla imaginativo, criativo, dando razao ao Dr.Einstein.....mas e se um dia Du tivesse o prazer de ficar conhecendo a dona do negativo no positivo?...sera' que ele seria tao eloquente, capaz como diz que e'...sei nao, sei nao !!!!
Eu concordo com o Dr...mas conhecimento e' bom e eu nao abro mao dele...tenho '' tantas '' conhecidas...Veras, Marias, Anas, Bastianas...so' vendo quanto conhecimento eu tenho!!!!!
********************************
..e o coitado do Du nem notou que a '' danada'' tem uma tatuagem de um '' camaleao'' no braco esquerdo...que sera' que ela quer dizer com esta tatuagem????....que ela e' uma camaleoa? ou que ela e' '' ele'' e quando quer e pode se transforma
'' nela ''?...ichiiii hoje em dia todo cuidado e' pouco...eu heim!!!
viu no que da' ser muito '' imaginativo''? nem repara nas coisas principais..fica devagando, vagando, vagabundando e ai o bicho pega!!!!!
**********************