O BIGODE DE SANSÃO E O BOTOX DA DALILA!

Eu prometo ser breve.

É que... eu apenas queria compartilhar a notícia do dia aqui com meus amigos do Recanto das Letras.Confesso que não me contive, que feio!

Diz a Imprensa que o nosso parlamentar, o famoso e ilustríssimo bigodudo, o senhor José Sarney, será submetido a uma cirurgia de lábio superior para a retirada duma lesão que, graças ao bom Deus, não é séria.

Mas a notícia não terminou por aí.

O grande problema é que não sabiam nos informar se o bigode seria ou não retirado para a tal intervenção. Isso sim é sério, porque o tal bigode é a sua "marca registrada" TROCANDO EM MIÚDOS , A MARCA "DO PODER" DOS BIGODUDOS!

Eu já adianto que muito provavelmente será retirado sim.

Questão de higienização cirúrgica.

E por falar em HIGIENIZAÇÃO, me surgiu uma analogia:

E enquanto eu pensava eu deduzia: já imaginaram se, a exemplo do que aconteceu com o Sansão, assim que retirarem o bigode do Sarney desabar o poder...da turma lá de cima? Já imaginaram se ao sair o bigode do Sarney a pesquisa pré- eleitoral e de popularidade despencarem também?

Daí a manchete seria: Sai o bigode... cai o botox!

Deus! Nem mesmo Dalila conseguiria tal proeza do impossível milagre!

E mesmo se assim fosse, o que DEVERAS me preocupa é que o todo bigode depois de retirado... cresce de novo! VIXI!

Por aqui a única coisa que decresce é a esperança de que surjam melhores Sansões...que honrem cada um dos fios dos seus bigodões!