DESEJO DE XÍCARA NOVA

Dona JANDIRA ,tinha uma mania de repetir para seu maRido ,Clemente ,o desejo de suicidar...Acordava já dizendo hoje e meu dia...

...SEU clemente cansado de ouvir aquele desejo,resolveu questionar...

Minha véia ,tá fartano arguma coisa pro cê?

Dona JANDIRA ,ora se tá!..Tá fartando tudo...

...Seu CLEMENTE ...FARTANO O QUE?

Dona JANDIRA nem digo meu véio ,senão morro logo...

...Seu CLEMENTE ,insistiu...diga muié!...minha véia ,a vida é assim mermo,eu também tenho nicissidade de beber café in chiquirica nova,mas já viu,né? kiakiakiak

Dona JANDIRA ...Aí é qui tá meu véio,para se servir café em xiquirica nova,ARGUÉM tem qui tá em pé! Xiquirica nova ,com ARGUÉM sentado é muito desanimado...Quero mermo é tomar um veneno daqueles bom.

Ocê sabe dargum?

...Seu CLEMENTE,pensou ,pensou...Não podendo mais ficar com ARGUÉM em pé,disse:Óia JAND,nóis viveu bem inté agora ,uma tristeza agora num faz má!...Tenho FURNICIDA TATU,qui comprei pras furmigas da roça tá ali nu girau,tava no alto mais botei pra baxo pra num te dá trabaio...NUM toma ligeiro não, senão num faz o efeito qui tu quer,só disanda as tripas...Óia jand,você vai encontrar lá in cima muita coisa qui tava sentda aqui ,e outras qui andava impé demais...Só num sei se São PEDRO PODE TE AJUDAR ...

Falar nisso,como você quer que eu escreva nu Seu TÚMULO?

Dona JANDIRA ,assutada ,credo homem! CREDO!

Seu CLEMENTE...Vou colocar assim:

...ANDIRA SE FOI...

EU FIQUEI...PORQUE SENTEI...

ZORA
Enviado por ZORA em 29/03/2010
Código do texto: T2165963