Rapidinhas 16

Caso de Consulta

Um casal está na cama, pronto pra dormir.

O marido começa a acariciar a mulher.

Ela se volta para ele e diz:

- Sinto muito, querido, mas amanhã eu tenho uma consulta no ginecologista e quero estar limpinha.

O marido, rejeitado, vira para o lado.

Alguns minutos depois ele vira de novo e volta a acariciar a mulher, dizendo: - Você tem consulta no dentista também?

Corno ingênuo

Ao chegar mais cedo em casa, o marido encontrou a mulher nua na cama prostrada, respirando ofegante.

Pergunta preocupado:

- O que houve,querida? Você não está passando bem?

- Acho que é um ataque do coração... Respondeu ela.

Ao ouvir isso, o marido corre feito um louco para o telefone para chamar um médico.

Enquanto tenta discar, o filho chega perto dele e avisa:

- Paiê, tem um homem pelado no banheiro.. O marido vai até lá, abre a porta e dá de cara com o melhor amigo.

Aí fica indignado:

- Pelo amor de Deus, Ricardo. Minha mulher está tendo um enfarte e você fica por aí assustando as crianças!

Loira Sozinha

Colaboração da amiga Rejane Chica.

Uma loira viajava em um ônibus como única passageira em meio a uma chuvarada terrível.

Sentada no segundo banco, exatamente debaixo de uma goteira, a moça ouviu o conselho do motorista:

– Por que a senhora não troca de lugar para evitar a goteira? – Pergunta o constrangido motorista.

– Pois, com quem é que vou trocar se estou sozinha no ônibus?

Distração...

Um sujeito volta do trabalho. Ele abre a porta da cozinha e encontra a mulher de quatro limpando o chão.

E ela está vestida apenas com um avental!

A vista deste traseiro balançando o deixa excitado e ele não tem dúvida, abaixa a calça e a possui ali mesmo!

Depois de alguns minutos ele começa a bater na mulher.

Ela fica revoltada:

- Mas o que foi? Tá maluco? Eu fico aqui pronta para satisfazer tuas fantasias, sem reclamar e você ainda quer me surrar? Posso saber pelo menos o motivo?

O marido a olha com ar zangado e responde:

- Você nem se virou para ver quem era!!!