Marido briga com a mulher...

Marido durão brigou com a mulher, ele é tão duro que consegue ficar até 15 dias sem falar com a companheira.

Depois do 5º dia a esposa começa:

_ Dá pra você me dar o açúcar, bem?

Ele passa o açúcar e nem olha pra ela.

_ Você viu a situação política do país? Diz ela agora como se fosse especialista em política.

_ Huuum! E é só o que ele responde.

No 10º dia ela está cantando, falando com as plantas e passarinhos e continua insistindo:

_ Nossa filha tem que levar 10 reais pra escola hoje, você pode deixar? Porque eu estou sem.

Ele põe o dinheiro sobre a mesa do café e sai.

No 15º dia a mulher apela e então começa:

_ Você não me ama mais? Você tem outra? Você vai se separar de mim? Briga, mas fala comigo, por favor... Pede a mulher usando claro o recurso infalível das lágrimas finalmente o marido cede e fala com ela.

_ Não é nada disso! Eu só estou cansado e você ficou me perturbando por causa do desconto que eu dei pro meu cliente...

_ Não acredito que você está há todos esses dias sem falar comigo por causa dessa bobagem? Disse a mulher com ares de indignação.

_ Ai! Você já vai começar de novo. Diz o marido se levantando.

A mulher que não é boba nem nada abre a boca a chorar. Isso encerra a discussão e produz finalmente a paz!

Obs.: Quer deixar uma mulher louca não fale com ela! Mas com certeza o melhor de qualquer briga são as pazes, toda pessoa inteligente recomenda: _Façam as pazes!