OS COELHOS DA CORRUPÇÃO!
As notícias por aqui iludem mais que mágica, posto que fica difícil se acreditar no que vemos.
A cartola dos políticos lá do caso Arruda abunda em coelhos para ludibriar o circo da corrupção.
Será que entendi direito?
O Brunelli , aquele da oração da propina, oração ao "coisa ruim",- isso sim!- renunciou para não ser lesado nos "direitos políticos" e, pasmem!, ofereceram o seu cargo vago a um outro da turma que está preso por corrupção, revelada pela operação Pandora. É isso mesmo?
E a notícia ainda explica: O preso contemplado se sentiu constrangido em aceitar a vaga enquanto estiver detido, preferiu primeiramente esperar pela soltura, o quê deverá sair bem rapidinho.
Decerto ele acredita que desta forma trabalha pela ética e pelo pais!
Gente do céu!
Por acaso o Livro do Apocalipse foi escrito baseado no "céu" de Brasília?
Será que chegou nossa derradeira hora? Ou já passamos dela?
"Nunca se viu antes nesse país", aliás, nunca se viu mesmo, nunca se viu antes NO MUNDO! "um fim de mundo" tão APOCALÍPTICO.
Se é pra se ser grande... que sejamos grande em tudo, até no fim dos tempos!
Não se iludam, caros leitores!
Nem o fim do mundo exterminaria com os ratos de cartola e das cartolas!-que se multiplicam como inofensivos coelhos...nas páginas dessa nossa triste História.
Em tempo:
Ops, cadê o humor do meu texto?
Por aqui até o circo é triste...