Rapidonas XXX

De Mineirim

O Mineirim chega à cidade grande, querendo conhecer, biblicamente, algumas mulheres.

Vê uma loira de capa de revista numa mesa de bar e se aproxima, meio envergonhado.

Senta-se do lado dela e pergunta:

- Quê cocê faz na vida?

Ela responde: - Eu sou Lésbica.

Sem saber o que era isso, ele pergunta o que era ser lésbica.

E ela: - Eu acordo pensando em mulher, passo o dia pensando em mulher, durmo pensando em mulher.

Ele ficou em silêncio e a mulher perguntou:

- E você, o que faz na vida?

Ele olhou pra ela e disse:

- Uai, sô! Inté agorinha eu pensava qui éra vaquêro, mais tô achano quieu tamém sô lésbica!!!

Lula no Piauí

O Lula viajava de carro pelo interior do Piauí e lá pelas tantas, no meio

do poeirão, bate aquela sede, e ele manda parar o carro junto da primeira casa no caminho para beber um pouco de água. A dona do casebre grita para o menino de uns 9 anos que estava sentado na porta:

- Luiz Ináçu! Corri aqui, chegue!!! Traiz a quartinha e as caneca prus

dotô pudê bebê água!

Lula, todo vaidoso, vendo que a dona do casebre não o reconhecera, pergunta:

- Companhêra! Vi que a senhora chamou o garoto de Luiz Inácio... Ele tem esse nome em homenagem a alguém?

- Não, não, dotô! O nome dele é Fernando Henrique, mas é que o menino deu pra bebê, roubá, minti e fazê tanta merda, que nóis apelidô ele ansim...

Problema de Consciência...

Um casal dormia profundamente, como inocentes bebês...

De repente, lá pelas três horas da manhã, escutam ruídos fora do quarto.

A mulher se sobressalta e, apavorada, sussurra para o homem que dorme ao seu lado: - Aaaaaiiiiiii, meu Deus, deve ser o meu marido!!!

O cara se levanta rapidamente e, ensandecido, pula pelado pela janela.

Na queda, se arrebenta nos espinhos de uma roseira e, quando sai da roseira, cai sentado com a bunda numa moita cheia de urtiga.

Todo machucado e coçando mais que cachorro vagabundo cheio de pulgas, ele volta irritado e diz à mulher: - Sua louca, maluca, pirada... olha a merda que eu tô! Teu marido sou eu, pô!!!

- Ah, é?!?!? E pulou a janela porquê?!!!

Sexo Animal....

Um velhinho de 75 anos, voltando da viagem de lua-de-mel e encontra um amigo que lhe pergunta:

- Então, como foi a lua-de-mel?

- Ótima !!! - responde o velhinho.

O amigo insiste:

- E o sexo, como foi?

- Fizemos quase todos os dias!

- Como assim, quase todos os dias?

- É isso mesmo: quase fizemos na segunda, quase fizemos na terça, quase fizemos na quarta...