Perguntas de tele marketing...

Um atendente de tele marketing liga para um cliente já estressado.

_ Bom dia! Posso falar com o Sr. X.

_ É ele! Responde o senhor X.

_ Pode me confirmar alguns dados?

_ Sim!

_ Diga o seu CPF?

_ É confirmação moça, não informação! Diz o senhor X.

_ Isso é só para eu saber se é o senhor X mesmo que está falando comigo.

_ Eu sei quem eu sou. Eu só não sei quem é você? Esse é o problema. Diz o senhor X.

_ Está bem, senhor! Diz a moça e continua.

_ Vou lhe passar as informações.

_ Agora melhorou! É isso aí! Diz ele após ouvir os números de seu CPF.

_ Pois bem, há uma conta em atraso,...

_ Quantos dias?

_ 7 dias, senhor!

_ Minha filha, eu sempre pago essa conta todo o mês com atraso de 10 dias e claro com juros, porque eu só recebo no inicio do mês, todo o mês eu informo a mesma coisa, por que vocês não registram.

_ Ah! Senhor é o sistema.

_ Depois que inventaram esse novo funcionário a incompetência mudou de nome?

_ Desculpe senhor! Mas preciso de uma previsão de pagamento...

_ Minha filha está escrito na minha ficha: Profissão – Cartomante?

_ Não senhor!

_ Então eu não posso prever nada. Bom dia, quem sabe? Porque afinal de contas eu não faço previsão. E desliga o telefone.

Obs.: Depois da 5ª ligação pela mesma empresa no mesmo dia, sendo que a primeira foi as 7:00 h da manhã, é difícil se comportar bem, não acham?

_ Não sei, não sou cartomante e nem faço previsões! Resposta de um amigo após ouvir a piada.