Ácidos Estomacais x Endorfinas - o jogo do século!

Meus amigos da Rede Bobo, boa taaarrrrrde!

O Estádio Psicossomático está lotaaaaado e as torcidas já vibram enlouquecidas, antecipando o grande espetáculo que está pra acontecer nesta linda tarde de quarta-feira.

De um lado do campo, o brutal, o visceral, o nada sutil e corrosivo time dos Ácidos Estomacais. Do outro, o alegre, o entusiasmado, o eufórico e artístico time das Endorfinas.

(Patrocínio de Coca-Dona, o refrigerante-excitante oficial do Maradona)

E vai começar a partida! O juiz apita no centro do campo.

Ácidos Estomacais sai com a bola, dando um bico certeiro em direção à meta adversária. Chuta logo de saída com o IR, tendo o IPTU e o IPVA já bem posicionados perto da pequena área.

Endorfinas revida, cortando o passe com o Décimo Terceiro, que passa a bola para a Poupança.

Ácidos Estomacais cerca a Poupança com a Conta dos telefones, Conta de Luz, Conta de Água e Conta de Gás, este último roubando a bola com um carrinho desleal. O juiz faz que não vê.

A bola rola nos pés do Seguro Obrigatório, mas Endorfinas reage e Férias na Praia toma a pelota! Dispara em direção ao gol adversário, passa pro Feriado no Meio da Semana que cruza certeiro pro Chope da Happy Hour.

Ácidos Estomacais se reposiciona no campo e Editorial Político intercepta o passe. Dribla um, dribla dois, dribla o terceiro e cruza pro ICMS que pediu a bola na zaga. Mas o Beijo Romântico das Endorfinas cabeceia desviando a bola, que cai nos pés da Rede na Varanda!

Chifre Discreto dos Ácidos Estomacais derruba o adversário na entrada da pequena área! O juiz apita! É pênalti!

Todos os jogadores dos Ácidos Estomacais cercam corrosivamente o juiz, formando uma confusão lascada! O juiz puxa o cartão vermelho e expulsa Engarrafamento do Rush, deixando o time dos Ácidos desfalcado de um jogador!

Ombro de Amigo, das Endorfinas, se posiciona em frente à marca do pênalti. A galera delira nas arquibancadas!

O juiz autoriza a cobrança e Ombro de Amigo acerta na trave e a bola volta. O goleiro dos Ácidos tenta dominar a bola, mas Mega Sena das Endorfinas foi mais rápido, chuta com efeito e a bola quase fura a rede!

É GOOOOOOLLLLLL!!!! É GOOOOOOOLLLLLLLLL...

ENDORFINAS UM, ÁCIDOS ESTOMACAIS ZERO!

N.A. - O jogo continua... em qualquer escrivaninha daqui do RL. Passo a bola. :)

O José Cláudio, primeiro a aderir, já postou a continuação na página dele.

A Kássia C também aderiu e está batendo um bolão lá na página dela.

A Zélia Maria Freire atacou de comentarista de futepolítica...

Maria Iaci
Enviado por Maria Iaci em 17/03/2010
Reeditado em 18/03/2010
Código do texto: T2143871
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.