AOS BUNDÕES!

Uma sincera homenagem a todos eles.

O LEITOR ME DESCULPE O TÍTULO CHULO QUE ARRANJEI PARA O MEU TEXTO.

Mas aconteceu.

E longe de mim querer aparecer, porém, convenhamos, houve gente que conseguiu aparecer com louvor lá em Brasília...muito mais do que eu.

E nem estou falando do senhor Arruda , não! Porque aquele desapareceu! E já não era sem tempo.

Falo da passeata de ciclistas pelados que resolveu protestar contra o excesso de veículos...lá na terrinha dos nossos horrores, a bela e injustiçada Brasília. Que que é aquilo? Fiquei assustada a princípio,

mas depois, pensando melhor, achei super divertido.

Mas claro que a polêmica do nú começou a correr solta.

Alguém falou ..."precisava ser pelados?"" E se meu filho visse tal fato nas ruas?", falou um jornalista. Ora, que coisa!

Caro profissional do jornalismo, vou tentar justificar o movimento: se o seu filho se ligar na telinha da globo, vai ficar mais chocado ainda. Basta assistir a novela das nove e depois o BBB, e ainda se pela manhã despertar com as piadas dos louros globais, então... embora, eu confesse, eu acho que o pessoal do Congresso, mesmo bem vestido, assusta ainda mais que tudo isso junto pelado! Mais que todos os bundões em passeata.

Haja Arruda para aguentar as más intenções daquele povinho global.

E depois vamos dar um desconto: com o calor que anda fazendo no Pa- Tro- Pi, eu não acho nada demais se sair pelado por ai, pedalando.

Acho até muito saudável, isso sim! Viva os bundões do ciclismo! Que exercitam seus corações! Já que ninguém faz nada pela saúde...

Só fico imaginando se a moda pegar.

Uma ideia:

"A cada corrupção, mostre o seu bundão!" Ou.." mostre que é um bundão?"

Gente, seria um brasileiro pelado a cada segundo...numa matemática pra lá de otimista...