Questionário do Chá de Lingerie...
Questionário do Chá de Lingerie...
Não deve ser usado por menores de 18 anos.
1) Com quantos Paus se faz uma canoa e uma boa transa?
A ( ) 01 apenas, que dá uma canoa de índio e uma transa calminha.
B ( ) 02 Pois Um é pouco e Dois é que é bom.
C ( ) 03 Por que Um e Pouco, Dois é bom, mas três que é DEMIASSSS.
D ( ) 04 Um em cada mão, um por trás e um na boca.
E ( ) 05 – NRA – Nenhuma das Respostas Anteriores, prefiro não comentarrrrr.
2) Você caminha na rua a noite, sozinha, vê um vulto vindo por trás e na sua direção, e tarde da noite e ninguém mais na rua. O que você faz?
A ( ) Você deixa acontecer, pois se o estupro é inevitável, Relaxa e goza.
B (...) Você grita com toda a sua força por Socorro, aquela Sapatão Mª Socorro que é sua vizinha pra vir te salvar.
C ( ) Você corre mais que noticia ruim, e bate o recorde do Usain Bolt nos 100, 200 e 1500 m.
D ( ) Você olha pra trás, vê que é um negão enormeeeeeeee, fixa os olhos nele com olhar lânguido e tarado e corre atrás dele, pois quem manda é você.
E ( ) NRA, mas que você tem esse fetiche, tem...ahh se não tem!!!
3) Em leito seco de um rio, tatu-ca-minha-dentro?
A ( ) Claro que não, lá jacaré-no-se-cú-anda!
B (...) Se o tatu for carinhoso quem sabe?
C ( ) Tatu de jeito nenhum, é baixinho e var dar dor nas costas!
D ( ) Só se ele for aquele vizinho do 401, moreno alto, bonito e sensual.
E ( ) NRA, nem sei o que é tatu
4) No sexo, qual o melhor lugar pra se ficar?
A ( ) Em cima, da cama e do homem!
B (...) De baixo, pois ele é um cavalo e quer por aquilo tudo atrás de você e vai doer pra cct.
C ( ) Em cima da cama e por baixo do cara, pois assim ele que terá de mostrar serviço e você pode ainda fazer sudoko ou folhear a nova revista G-Magazine do Vampeta.
D ( ) De pé olhando ele ou ela ou os dois (dependendo da opção sexual e da fantasia).
E ( ) NRA, pois prefiro mesmo é com a maquina de lavar ligada pois ela tá desregulada e tem um balanço bem sensual!!!
5) Qual o nome cientifico da parte superior do membro masculino?
A ( ) ‘Que Cabeção’, se for do Ricardão, meu miguxo.
B (...) Ponta fica bic, se for do saradinho bombado da academia.
C ( ) Não tem como identificar se for do Japa do quiosque de sushi e vc acha que ele deve ter fatiado um dia sem querer, de tão pequeno que é.
D ( ) Glande, se for do Cebolinha.
E ( ) NRA, mas põe ai que é glande mesmo!
6) Se fosse fazer uma depil pro seu amor, desenhada, o que faria?
A ( ) Estilo LOTERJ, a “Raspadinha do Rio”.
B (...) Um ‘v’ pra ficar como uma seta indicando onde é que ele temd e entrar, pois é míope.
C ( ) Um Bigodinho de Hitler, pois sabe que ele adora filmes de guerra e vc quer mais e ser o campo de batalha dele pela conquista do dia ‘D’.
D ( ) Deixo peludona mesmo, pois ele gosta de aventura na selva.
E ( ) NRA, pois o que vale é o conteúdo, não a embalagem!
7) O que você faz se o homem brochar?
A ( ) senta com ele e conversa e finge acreditar que aquilo nunca aconteceu antes, mas ri por dentro.
B (...) Fala pra ele relaxar, pois não é o primeiro mas vai ser a última vez que sai com ele, e ri por dentro, por fora, no caminho até em casa.
C ( ) Você fica preocupada, pensando que é culpa sua, que vc não deixou ele com tesão suficiente, mas solta uma gargalhada ao ver a cara de pastel que el faz
D ( ) Sugere que ele tome um banho, um viagra, uma catuaba composta com ginseng e dá soluços de risos ao ver ele cabisbaixo ir pro banho feito um cachorro que caiu do caminhão de mudanças.
E ( ) NRA, vc pensa que pode dar uma segunda chance a ele e deixa pra rir só na tal segunda, quando ele brocar de novo!!!
8) Qual a musica certa pra uma boa transa?
A ( ) Um pagodinho, pra poder sambar e rebolar gostoso pra ele?
B (...) Uma clássica musica lenta tipo “Good Times 98”, pra dançar agarradinha e ir aos poucos caindo na cama e rolando lentamente.
C ( ) Um Rock pesado, pois o que quer é um sexo selvagem e muito pesado.
D ( ) Um funk pornográfico, pois hoje você é a cachorra do seu tigrão, e vai mexer o popozão.
E ( ) NRA, só que nada mal seria um forró bate-coxa, de duplo sentido.
9) Quando o homem sugere uma fantasia a 03, o que você pensa?
A ( ) Em jogar água fervendo no ouvido dele assim que for dormir.
B (...) Em quem serão os outros dois?
C ( ) Em chamar a sua amiga pra fazer ele ficar doido em ver que você e ela já tinham intimidades.
D ( ) Que pode ser uma boa e sugere o irmão mais novo dele, pra ficar tudo em família.
E ( ) NRA, já que você só topa a 02, com ele ou sem ele!!
10) Como você já deve estar cansada desse questionário idiota, o que você escreveria na lapide do imbecil que fez ele??
A ( ) Aqui jaz um metido a engraçadinho, que me fez ter mais ojeriza dos homens.
B (...) Aqui jaz um incrível cara sem senso nenhum, que deve ser internado no Pinel.
C ( ) Aqui jaz um tolo, que me divertiu, mas deveria ter pegado menos pesado e ser mais sutil.
D ( ) Aqui Jazz, Rock, Blues e Soul, foi bom enquanto durou.
E ( ) NRA, pois ele é bom pra cacete e merece ir pra Academia Brasileira de Letras, e portanto virar imortal, e imortal não morre, viva Highlander!!!
Good Luck – Boa Sorte
fiz pra uma amiga usar num chá de lingerie de uma amgia dela, e animar a turma.
quem qusier responda e me manda por email:
arqueiro-rj@hotmail.com