A META DE UMA CARA METADE

Cara metade? Metade do que se numa união o cara já tem só a metade? Essa história sai cara, tanto para quem tem a metade, quanto para quem não tem nem a metade daquele ou daquela cara. Imaginem um casal pobre, como vai poder ter cara metade. Seria pobre metade, por acaso? O pior não é ter cara metade, mas ter que aturar os estresses da cara metade. Aí entra a TPM da cara metade, sem contar que não existe TPM pela metade. Ela é integral. Na verdade, o que antes era circunstancial termina gerando uma desculpa interminável para cara feia na direção da cara metade. E se a cara metade de cá insiste em fingir que não liga para a cara metade naqueles dias? O cara que por lei já tem só a metade fica possesso e assume a TPM da cara metade. Aí vem grosseria em dobro como se quisesse compensar a cara metade perdida e a que está em vias de perder. Porém quando o cara ou a cara perde a cara metade, não perde só a metade, perde tudo, pois a outra metade se perde em função da perda. Passado algum tempo e muitas sessões no psicanalista, termina se convencendo que tem que ir em busca de outra cara metade. Mas, nesse caso não seria um quarto da metade, já que terá que dividir a sua metade com a cara metade que virá? Afinal fico pensando sobre o que uma metade, sendo cara ou não, é capaz de fazer com a outra que deveria simplesmente completá-la.