NÃO META O DEDO EM QUALQUER LUGAR

Alguns homens e mulheres jogam baralho.

Um jogador derruba uma carta!

Quando se abaixa para catá-la nota que a mulher sentada à sua frente está sem calcinha.

Malandro que é, tira o sapato, leva o pé até a cocha da poderosa e vai subindo até chegar no x da questão.

Ela gosta e ele pratica a maior bolinação com o dedão do pé.

Alguns dias depois o homem não aguenta mais o dedão inchado e uma dor terrível.

Vai ao médico!

Para o carro em frente à clínica e antes de descer observa que aquela mulher está saindo dali.

Logo o médico está lhe atendendo:

___Qual o seu problema, amigo?

___Ah, doutor, não sei o que está acontecendo comigo! De repente inchou meu dedão do pé e está doendo que não aguento mais.

O médico examina, examina...

Fica pensativo,

Depois vai até a parede, retira o quadro que ostenta seu diploma e, num verdadeiro acesso de fúria, o atira no chão e sapateia em cima resmungando feito louco.

O paciente, assustado, pergunta:

___Doutor, posso saber o que está acontecendo?

___Se põe no meu lugar, amigo! Tenho vinte anos de profissão, faço tudo quanto é curso que surge, estou sempre atualizado. E o que acontece? Faz meia hora atendi uma senhora com frieira na vagina! E agora, pra completar, me aparece o senhor com gonorréia no dedão do pé!

Eu desisto!!!