JÁ FOI POBRE DE DINHEIRO?

SE foi, já foi também usuário de ônibus COLETIVO...

Esperar ônibus (principalmente aqui)é desenvolver habilidade na virtude PACIÊNCIA, ou abrir algumas janelas killer - matar a paciência...

Quando o ônibus chega, aí dois momentos distintos:você se sente uma sardinha numa lata enferrujada ,Ou um indivíduo praticando a união...Todos unidos com perfumes vencidos...

COMEÇA A ACADEMIA ANDANTE...

OS equilibristas...Pendurados...

OS ilusionistas... Escondendo seus pés para não serem pisoteados...

OS praticantes de alongamentos ,juntos com sufocamento...

nesse momento se passa discordar com o olfato...Os odores que no

ônibus são bem diversificados:

AVON, com suor...Tenha DÓ...

NATURA que desnaturou ...É um horror...

JANELA travada e cigarro, é AGRAVO...

OBESO...Que só olha pra frente,deixando seu lado espaço só pra uma perna,como saci é lenda...E aí de quem se atreva a pedir licença...

JOVEM cansado, ou ensaiando pra dormir, não tira o pé do lugar,quem quiser pode cair...

O TORMENTO MAIOR NESSE MUNDO ANDANTE É quando aparece um engraçadinho que solta um vento flatulado e o vento não o solta...O

nariz sofre...E as piadas se somam...

E AS FREIADAS dos ônibus? Que parecem mais induzidas por uma anta!

E AS RECLAMAÇÕES! Geralmente quem são lembradas são as mães,que nem tinham idéia de trazer ao mundo , certos mondrugos ...

AS RECLAMAÇÕES vão além ...

Governos... Trastes...

MOTORISTAS...BURROS comprou carteira jumento...

ARTISTAS; trapezistas, malabaristas,ilusionistas,.....P O B R E S...

E os contadores de piadas ...

E OS bêbados? dizendo : você é muito feio e não tem jeito>>>.

Entre todos os sofridos momentos,ganham exuberança os Flatos .Neles parecem EXALAR TODAS AS MALDADES E MALÍCIAS SAÍDAS DAS MASSAS CINZENTAS DO CÉREBRO, DAS MASSAS...

ONDE SERÁ QUE ESTÁ HUMOR ? TALVEZ....

´já foi pobre de dinheiro?

ZORA
Enviado por ZORA em 08/03/2010
Código do texto: T2128001