ANEDOTÁRIO PARA TODOS 72

Um viajante chegou a um hotel em Portugal. Como estava muito quente, abriu a janela. e começaram a entrar vários pernilongos. Ele ligou para a recepção e reclamou:

- Boa tarde, estou com muito calor e, com a janela aberta, vários mosquitos entraram em meu quarto e estão me incomodando!

- Se o senhor desligar as luzes de seu quarto, eles irão embora. - Disse a recepcionista.

Ele fez o que a recepcionista lhe disse e, os mosquitos se foram.

Depois de um tempinho, começaram a entrar vários vaga-lumes. Então ele tornou a ligar na a recepção reclamando.

- Mas o que o senhor quer agora, senhor? - Pergunta a sonolenta recepcionista

O hóspede responde:

- Não adiantou nada! Os bichinbhos voltaram com lanternas.

#####################

Dos três funcionários que voltaram a empresa de tarde um chegou com um pano amarrado na cabeça, preso ao queixo, despertando a curiosidade dos outros.

- O que é isso rapaz está com dor de dente?

- Não. - Responde. - É que minha sogra morreu pela manhã.

- Mas sua sogra morre e voce põe esse pano no queixo, o que tem haver?

- É pra ver se consigo segurar a vontade de rir.

########################

Tendo morrido um pobre e um rico foram bater á porta do céu. Chegando antes, o pobre, resolveu prevenir-se contra a discriminação frequente na vida terrena e já falou com São Pedro em tom de exigência.

- Eu sou pobre e na terra o rico sempre tem razão mas por cá cheguei primeiro.

Calmamante o santo disse o ao pobre, - fique tranquilo, por aqui os últimos serão os primeiros, e por isso deixe entrar esse que está atrás de você.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 06/03/2010
Reeditado em 06/03/2010
Código do texto: T2123461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.