SE COSTUMA ENCHER A CARA, CUIDADO!
A cada quinze dias o Zé ia à cidade fazer compra e aproveitava pra "encher o caneco"!
Certo dia a esposa reclamou do marido pros irmãos:
___Esse negócio tem que acabar! O Zé é um bom homem mas a cachaça tá dominano!...
___Vamu dá um jeitu, pode dexá!
Os irmãos se reuniram e tiveram uma idéia:
___Vamu dizê pro Zé qui tem um negão qui num pode vê beudo dormino qui pega i traça o coitado!
O Zé ouviu o papo mas num deu bola!
Os cunhados insistiam sempre na mesma conversa!
Um dia quando o Zé foi pra cidade fazer compra, seus cunhados decidiram aplicar um remédio doloroso no coitado.
Acompanharam os passos do cunhado sem que ele percebesse!
O Zé, como sempre, encheu a cara!
Lá pelas cinco da tarde montou em seu cavalo e foi embora cambaleando!
Os cunhados o seguiram guardando distância para não serem vistos.
No meio da viagem o Zé desceu do cavalo pra "dar uma desaguada"!
Ao tentar montar novamente, caiu de bêbado e acabou dormindo no capinzal.
Esperaram ele entrar em sono profundo, desceram sua calça, viraram-no de bruço, pegaram um sabugo de milho e esfregaram no seu rego até quase esfolar e completaram o serviço derramando uma clara de ovo ali.
Feito isso se mandaram!
Quando o Zé acordou, umas duas horas mais tarde, sentiu que o rego estava ardendo terrívelmente!
Vendo que estava todo molhado, passou a mão lá atrás e sentindo a gosma da clara do ovo, gritou:
___Negão filho da putaaaaaaaaaaa!!!
Dizem que até hoje o Zé tem nojo de cachaça!