A '' BURCA''


                Fui '' visitada'' por uma poetisa linda aqui do recanto, visinha minha acredita?, nao de rua, nem de frente, nem de lado, nem de tras, mas de cidade. Gostei dela, acreditam ?, me pareceu uma boa mulher, pelo menos na foto, ta' meia de '' trais pra frente'' mas da' para ver o que interessa: o cabelo, o rosto, os olhos, olhando meio para cima, tambem tirou , ou mandou tirar a foto de cima para baixo, a textura da pele clara, me parece macia, oi poeta, usa que creme heim? me fala o nome? se for caro nao compro nao, eu so' compro na loja de 1 real e olhe la'.

                      Mas o que me trouxe aqui foi o seguinte:- como o bicho homem e' nao?, tem um que deixou um '' comente '' por la' no cantinho da poeta, elogiou, tambem o texto e' lindo!!!, eu tambem elogiei, e depois os homens estas ''maravilhas '' criadas para nossos deleites e deites, nao querem que '' malhemos'', deixou o recado e foi elogiando a '' burca'' dela, eu senti ate' um arrepio na espinha, me deu um fogo, um fogacho danada, fiquei rubra, ruborizada, um vermelhao tomou conta de mim.

                     Coitada , pensei, e' casada, tem dois filhos e o '' lobichomen"" fazendo comentario da '' burca'' da infeliz poeta?, ahh nao, isto nao pode ficar assim, pensei e parti.

                      Parti pro conhecimento  e nao para a ignorancia, que ignorante eu sou mesmo, e entao descobri, ufa que alivio!! o que ele queria dizer e ainda assim fiquei pensando:- como ele viu a '' burca'' dela? eu, que sou mulher, curiosa, astuta, sagaz e quase p...., tenho vergonha de escrever, me perdoem, eu nao tinha visto, reparado, e olha que sou reparadeira e muito.

                       Coitada, tao boa moca, educada, fina e foi deixar a '' burca '' dela 'a mostra ?, mas tambem gente!!! foi so' um pedacinho, um pocadito so', e o danado viu, nao e' que ele, o danado, viu a '' burca'' dela, e acreditam? nem da' para ver direito, se nao olhar segunda vez, ou nao prestar atencao nao ve, nao ve mesmo, eu nao vi, entao ninguem mais ve, como diz minha santa mae:- Se nem eu vi e nem Amelia viu entao nao existiu!!

                       Ainda bem que '' burca'' nao e' o que eu pensei no primeiro momento, ainda bem, se nao este ''lobichomem'' teria que ver comigo, onde ja' se viu ver e comentar sobre '' burca '' das pessoas, ver tudo bem, mas agora, comentar? , comentar e' outra coisa e tem nomes, cafageste seria um deles, finorio outro, linguarudo mais um, e dai vai vai vai.

                       Mas, gente? sera' que era '' burca'' mesmo, daria para alguem me ajudar a identificar?

                       Seria '' burca'' mesmo?, agora fiquei na duvida!! e' tao pouco o que a coitada mostra da burca!!!, se eu nao souber, morro, ou melhor mostro para minha mae, dai quem morre e' ela.

                       De curiosidade, apesar que sou que nem ela

                       Curiosa!!!!

                <<<<<<<<<<<<<<<<      >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 28/02/2010
Reeditado em 28/02/2010
Código do texto: T2112643
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.