HIRSUTO


               Minha mae , para me irritar, gosta de me irritar que so' vendo, nem ligo, por fora, mas por dentro!!! fico uma fera, mas nao dou demonstracao nao, vivia dizendo de todos os namoradinhos e namorados que eu ja' tive:-
                   Credo, Amelia, te esconjuro, voce so' namoras estes homens hirsutos, deus me livre guarde Amelia, coisas feias que sao, horrorosos mesmo, eu heim!!.
                   E dias destes eu atarefada na loja e meu atual namorado entra, me da' um beijinho no rosto, um selinho gostoso nos labios, me abraca de leve, e trouxe cafe e pao quente com mortadela, da padaria do seu Olavo, que delicia!! e ficamos por ali na prosa gostosa e minha mae chegou e ja' foi fazendo cara mais feia ainda daquela que ela tem.
                   Mal disse bom qualquer coisa, foi apenas um muxoxo, e ficou pouco por ali mas o pouco foi o bastante para ela fazer estragos, e que estragos!!!
                   Deu um jeito, que jeito ela sempre da', e eu sem saber de onde ela tirou, ja' foi soltando:-
                   Voce sempre foi hirsuto assim? nasceu assim? nunca se tratou? sabia que existe remedio para isto? voce tambem e' hircoso? 
                    E foi saindo e se mandou,  como quem pergunta muito nunca quer respostas, quer perguntar, nao precisa saber a resposta, quem pergunta ja' sabe e se nao sabe tem medo da resposta que vira', como, por exemplo, o dia que ela fez perguntas intimas para uma freguesa minha e a freguesa ali na lata:-
                    A senhora pode por favor ir tomar no ..... Nao foi, Saiu com um quente e dois fervendo, e ainda ficou com um odio da minha freguesa!!
                    E meu atual namorado ficou me olhando e eu disfarcando, costurando, alinhavando uma peca de roupa, e assobiando La Traviata, mas sabia e veio:-
                    O que ela disse? hirsuto? hircoso? o que e' isto? pode por favor me explicar?
                    Nao nao posso, nao sei , tem que perguntar a ela ( boca larga, mae boca larga isto sim)
                    Vamos entao 'a noite a' casa dela?
                    Senta ai vou te explicar tudo, falei rapida e rasteira, eu heim? deus me livre e guarde levar ele la'. ta' loco? de jeito nenhum filho, pensava eu, eu mesmo te conto.
                    Sabe que', e' que eu sempre gostei de homens como voce, do seu tipo e ela tem implicancia com isto e vive me irritando ao dizer estas coisas, mas , amor, liga nao, eu gosto, acabou.
                    Sim, mas voce ainda nao disse coisa com coisa, vai Amelia, fala, desembucha, vamos, amooorrr!!
                    Hirsuto , amor, e' um homem cheio de pelos longos, rijos e espessos, cabeludo, barbado, um rosto hirsuto e' um rosto com barbas, viu? nada de mais amor, eu gosto nao falei ja', eu gosto e muito e pronto, ponto final.
                    Ponto final nada, falta ainda a outra palavra, me diga, quero saber do que minha '' futura sogrinha'' me chamou.
                    Hircoso? hircoso e'...e'....fedido que nem um bode, que tem cheiro de bode, e
                    KAKAKAKAKAKAK, foi a resposta dele, eu puta da vida e ele gargalhando?, achou graca de que amor?
                    Quando conseguiu parar, foi ficando serio e dizendo:-
                    Sogra tem parte com o cao mesmo, ate' o cheiro de bode elas conseguem sentir, cheirar, de longe, eta sogra danada, e ficou serio e falando, e cheirando os '' subacos'' :-
                     Sera' que tenho o tal de hircoso, o cheiro do bode? que ce acha amor?
                     Cheguei bem perto, enfiei o nariz no '' suvaco'' hircoso dele, por cima da camisa mesmo, e senti, senti gostoso o cheiro hircoso, enquanto enfiando a mao na camisa, sentia o peito hirsuto, um absurdo.
                      Que delicia!!!
                      Nao e' de fu.....ter uma mae assim?

                   <<<<<<<<<<<<<<<<      >>>>>>>>>>>>>>>>                  

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 28/02/2010
Reeditado em 28/02/2010
Código do texto: T2111590
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.