A revanche...

Domingo chegou, dona Júlia estava algo misteriosa de unhas feitas, cabelos pintados e escovados. Armando estranhou o comportamento doce e gentil da esposa quando se referia ao jogo, então não resistindo mais ele pergunta:

_ Você vai?

_ Não, só se for mais tarde, pode ir. Respondeu dona Júlia.

Assim que Armando chegou no campo viu os companheiros conversando.

_ E aí? O que é que há?

_ Não sabemos ainda. Respondeu o Gaúcho.

_ Não sabem o que?

_ Minha mulher estava meio estranha hoje e parece que todas estavam assim. Disse José.

_ Estranhas, como?

_ Arrumadas, maquiadas, pareciam até que estavam doidas para se livrarem de nós os maridos. Disse seu José.

Seu Armando coçou a cabeça, preocupado com aquilo, mas não disse nada.

Logo, chegou vários carros e foi descendo mulher e as arquibancadas foram ficando lotadas.

Os solteiros do time logo se aproximaram das arquibancadas e começaram a soltar as cantadas ainda sem refinamento e o famoso FIU! FIU! (Que levanta defunto).

Logo os outros jogadores perceberam que eram suas esposas que estavam sendo cantadas na cara dura pelos moleques.

Obs.: Nunca provoque uma mulher, principalmente uma que está no lar no exercício de suas sagradas funções. Resultado do jogo os velhos venceram os jovens que estavam meio dispersos observando avião de sustâncias.