Convocação...

Depois de umas semanas acompanhando o esposo, dona Júlia achou que precisava de um reforço, e como era muito simpática conseguiu o telefone de todos os jogadores casados e no decorrer da semana ligou e marcou uma reunião com as esposas.

Logo sua casa ficou lotada: de senhoras ainda belas e joviais e então ela começou:

_ Queridas amigas eu tenho indo nas últimas semanas ao jogo de domingo de meu esposo, onde encontro os esposos das senhoras, totalmente sem vigilância e pude constatar que há uns aviões perdidos na proximidade do campo e algumas vezes até ao lado do campo.

Dito isso as mulheres se enervaram, mas foram logo contidas por dona Júlia – a mais sábia.

_ Acalmem-se, nós vamos cuidar de todos eles, mas não vai ser hoje e fez uma combinação com as mulheres.

Quando o marido dela chegou foi logo dizendo:

_ Olha! O pessoal sentiu a sua falta lá hoje...

Antes que o esposo continuasse ela retrucou:

_ E você?

_ Senti demais! Você vai semana que vem? Disse o marido meio tímido.

_ Não sei! Eu estou meio ocupada, eu acho que não vai dar.

Daí a pouco ela ouve o marido falando ao telefone com um dos companheiros de jogo:

_ É ! Eu acho que ela desistiu mesmo.

No canto da sala dona Júlia pensava baixinho: “Você vai ver quem vai desistir”.

Obs.: Tem homem que não sabe que não é bom provocar a ira de joviais e belas mulheres na madureza da idade.