PROCTOLOGISTA
Minha querida, conforme havia lhe dito na semana passada, ontem busquei no meu plano de saúde um proctologista para uma consulta, a tal de próstata, não tem jeito, chegou minha hora. Não têm muitos na lista (prefiro uma mulher), sabe como é, dedo pequeno. O primeiro da lista chama-se Delclésio, sei não, tem cara de afro descendente, to fora. Oswaldo é o segundo, lembrei logo do Oswaldão da academia, caramba, nem pensar, ele segura alteres com dedo, NUNCA! Pronto, achei, Iameda Susuki, tudo de bom, mulher e japonesa, se no homem tudo é pequeno, imagina na mulher, dedinhos de princesa. Marquei para hoje de manhã, fui e dancei. Na verdade, uma russa de quase dois metros e uns cento e vinte quilos, me explicou que o pai é apaixonado por esportes orientais e batizou-a com o nome de uma judoca japonesa. Ela foi muito gentil, fez tudo com a já conhecida calma oriental, ficou bem uns cinco minutos com o dedo enterrado no meu fiofó, ninguém merece, e ainda me olhava com um sorriso estranho de canto da boca, mas na vida aprendi a tirar proveito das piores coisas, então querida, seja solidária, já passei pela experiência, agora, é sua vez e o japonês serei eu, minha linda namorada...