AHHH NAO!!! EU TENHO QUE RESPONDER.

Recebo e-mails carinhosos que so' vendo, mas algumas vezes me mandam alguns malcriados, outras vezes '' sujos'' e outras ironicos e provocadores.

Adoro provocacao. Retruco na hora. Tenho resposta pronta

E recebi uns, diziam:-

'' APRENDA A DIZER NAO - SERA' MELHOR PARA VOCE DO

QUE APRENDER '' LATIN''.

Lia, relia e pensava, :- retruco ou nao? o que?, quem mandou, qui Z dizer? com z maiusculo. sera' que sou daquelas mulheres que so' dizem '' SIM '', esta nao era a Gal?, ouvi muito ela dizendo isto, sempre pensei que fosse ela e nao '' eu'', e este negocio de '' latin''?, nem latindo estou, quanto mais estudando o latido , mas como estudo italiano talvez quem mandou se cu fudiu e misturo alho com caralho e deu este '' fedo''? e fui me irritando que irritada sou por nada me da' ca' aquela palha, de aco?, e ja' me irrito toda e me ''urisso'' tambem, fico '' urissadissima''. e retruquei:-

Voce, que me mandou, que direito tem? e o que voce tem com isto de '' eu'' ser a mulher do SIM ? sou sim, e com muito orgulho a mulher do SIM, casei de veu e grinalda, pelada no resto, mas casei sim com o SIM JONG LIG , chines maravilhoso, de rico podre de dinheiro, casei com ele e com o dinheiro dele sim, e ele e' tao bom pra mim, sempre me diz: - sim sim , e eu dizendo SIM? quero mais, sim sim?

diz ele balancando o corpinho e tudo o mais inho, sim sim, sinha? sim sinha dona! , viu? SIM, escravo meu.

TODOS AMAM AQUILO QUE SAO CAPAZES DE FAZER''

Nossa!!! profundo nao? e eu nao sabia? nao sei eu? claro que sei meu bem, quem inventou fui eu, de tanto amar aquilo, por a mao naquilo, por quilo, por arromba, de tanto a mao naquilo e aquilo na mao, fiquei perita experta e passei a amar aquilo que sou capaz de fazer, e bem, e faco muito bem em fazer o que faco, nao faco?, minha capacidade da' para fazer so' isto, fazer aquilo nao da', tento, dia e noite, noite e dia, na maioria das vezes consigo '' aquilo ''' tambem, mas como a quilo e' mais barato compro tudo, arremato os dois, e faco barba e cabelo, como diz meu irmao, mas nem cabelo e barba ele ainda tem, entao nao sei o que dizer, sera' que seria verso e reverso, se for ta' feito ja', faz tempo.

<<<<<<<<<<<<<< >>>>>>>>>>>>>>>

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 24/02/2010
Código do texto: T2104353
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.