QUE NOME !!!!!

Tava eu tomando meu vinho chapinha, tomo de golinhos, tenho uns caliceszinhos lindinhos, de cristal, e da Boehima ainda por cima, soh pouca porcaria nao, me cuido, gosto de mim, me presenteio, faco mimos pra mim, dou risadas para mim mesma, me cumprimento:- parabens Amelia, por isto... por aquilo e tem dado certo, vamos ver ate' quando, ate' quando me internarem no hospicio la' em Itapira, ja' estive por perto, quase, se nao fose o quase ohhhhh'tava la' ja, brincadeirinha, tava nao, sou da paz, do bem e do vinho chapinha, quer um golinho? nao? entao....saude!!!!

Entao eu la' na varanda, sentadinha, comportadinha, meus amorzinhos brincanco em volta, Lala' e Lilico, Geito e Jeito, ainda nao sei direito quem e' quem dos dois Jeitos ou Geito, quem e' a femea e quem e' o femeo, ou melhor quem e' o macho e quem e' a macha, o que da' no mesmo, nossa eu viajo muito, sera' que e' o chapinha que faz isto? e minha mae liga:-

Melia, ontem quando fui ai dar comidas para estes seus '' animais'' de estimacao vi como sua casa ta' uma bagunca, um chiqueiro, mando a filha da Vitalina amanha de manha pra ai, e desligou e eu nao disse uma palavra, nem alo, ela disse tudo, tomei mais uns goles do bendito vinho chapinha, adoravel licor inventado por Baco, Baco? um baccio pro ce nego.

Lala' e Lilico latindo que nem dois loucos e loucas, a campainha tocando idem e eu ja' vou, ja' vou, fui nada, cai da cama, me enrosquei no lencol, levantei, cai de joelhos , levantei e fui , abri a porta, achei a chave do portao e abri e ouvi um grito de susto e outro de :- que delicia!!! era o carteiro querendo que eu assinasse um documento , assinei e ele continou por ali e uma moca com a mao na boca rindo, vermelha, sem graca e eu vi:- eu estava nua.

Mostrei a lingua da boca para o carteiro, mandei a moca entrar, devia ser, so' podia ser a filha da Vitalina, entrou, me olhava de '' esgueia'', de vies, e rindo baixinho e fugindo de Lala' e Lilico, coitadinhos, nao fazem nada, nem mordem ainda, so mijam nos pes, nas calcas da pessoas, habito ruim, tenho que tirar isto deles, qualquer dia tiro, agora nao.

Peguei a manta de frio, me enrolei nela, sentei no sofa, a moca sentou e perguntei:-

Qual o seu nome, amor?

MARVADEINE

BRANCO BRANCO BRANCO BRANCO na mente, no cerebro, em tudo, sumiu tudo e foi voltando ao poucos MARVADEINE?

Sim senhora

Piorou tudo, senhora!!!! to veia mesma!!!!

Voce e' que e' a filha da Vitalina?

Nao senhora

( puta que pariu) Nao?

Nao

Voce e' filha de quem entao? foi a unica coisa que minha mente branca conseguiu enviar aos labios brancos, enxagues de tanto beber o puto do chapinha, eu falo para mim mesma, manera, Melia, manera, se oce num manera, num tempera cum agua, nao da'

Da Sebastiana e do Jose Licurgo

Voce veio mandada pela dona Maria, minha mae?

Nao

Nao? entao quem te mandou?

O Silvio Santos, trabalho para o Bau da Felicidade e vendo o carne , a senhora quer comprar um?

Comprei dois, fazer o que ne', depois desta !!!

Foi embora, a MARVADEINE se foi levando uns trocados meus, dei os carnets para minha mae, me fez pagar ate' o fim, pegou as coisas para ela, e ainda foi chamada, conheceu o Silvio, amou tudo por la', ganhou num sei o que ou quanto e ficou famosa na cidade , e eu me '' fudi""

O carteiro me viu peladona, ficou que nem sarna, enquanto nao dei pra ele nao sossegou, queria por que queria colar o selo dele ni mim, dei, fechou meu envelope muito bem e deu aquela despachada e aquela carimbada, se fosse barbeiro diria, barba e cabelo, a Marvadeine me viu pelada, em pelo, sentou no meu sofa, tomou do meu cafe' e da minha agua, ainda bem que nem ofereci o precioso, o saboroso chapinha, capaz de aceitar e acabar com meu estoque, e me levou uns trocados, minha mae ganhou tudo que tinha que ganhar e ainda fica falando,:- viu? se nao fosse por mim ter mandado a tar de...como era mesmo? MARVADEINE, mae, MARVADEINE, ..entao viu? mandei, fui boa, mereci, ganhei!!!

Mandou quem? mandou nada, a que ela mandou nunca chegou.

Num e' di fude?

<<<<<<<<<<<<<<<< >>>>>>>>>>>>>>>>>

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 23/02/2010
Código do texto: T2104171
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.