DISCRETA CANTADA DIRIGIDA A UM velhinho...

MEU CORAÇÃO QUER HOSPEDAR uma pessoa linda , de meia idade ,que se considera VELHINHO..Veja o que posso fazer por esso "velhinho"!

SE... tem pernas bambas,as faço se tornarem capazes de vencer a SÃO SILVESTRE,tirando os KENIANOS da reta...

SE...tem visão curta,faço torná-la kilométrica ,com poderes visuais distintos, a enxergar o mosquito da dengue à distância....

SE...tem défict de memória,faço se reconstruir,reorganizar,reprogramá-la e

até ficar melhor do que antes rsrs...

SE...tem défict dentário,ou é banguelo 1001,sou especialista em pontes, próteses e (toda especialidade extradõntica rsrs)...

SE...tem reumatismo,enfaixo as junturas com a faixa de carinho e com o calor do meu afeto...

SE...se reclama de tudo,estarei pronta para ouví-lo...

SE...se gosta de viajar ,mas as pernas já não ajudam,carrego nos ombros,sem problemas,visto que que já está caquético...

SE...se gosta de FOOTEBOL,assisto com ele desde que seja o CRUZEIRO...

SE...está cansado,tem rede,construída com carinho .Cada entre laço dos fios uma emoção ,criada pela sua lembrança...Rede fincada na parede da confiança ...................................................................... .Nessa rede , meu velhinho,VOCÊ ,seu ninar e o meu,trazem à tona ,sonhos de JUVENTUDE ! Não se iluda! Não se engane!

Não quero você jovem ! rsrs...Quero você VELHINHO para ir me acompanhando...NÃO se esqueça que:

TITUBEAR together is better to walk ALONE...

ZORA
Enviado por ZORA em 23/02/2010
Código do texto: T2103481