COLUNA DO MEIO - 20 DE FEVEREIRO DE 2010

COLUNA DO MEIO 20 FEVEREIRO

João Paulo Ouverney

"A PRIMEIRA AÇÃO DE DESPEJO foi a expulsão de Adão e Eva do Paraíso por falta de pagamento de aluguel e comportamento irregular!" - Barão de Itararé

Vai-se o carnaval, eu sei...

triste está meu coração ,

pois mais um ano eu sambei

abraçado... à solidão!

MORALISTAS SÃO contra mulheres seminuas no Carnaval. Tô com eles e não abro, nada de seminuas... prefiro as mulheres nuas inteiro!

O SUJEITO PESQUISAVA sobre transporte alternativo e perguntou à loira:- A senhora é a favor ou contra as peruas? E ela respondeu, brava:- Claro que sou contra... principalmente contra essas "peruas" que deram em cima do meu marido no carnaval!

UM DIA DESSES vi um carro com um adesivo "Propriedade de Jesus". Ih, coitado... será que mandaram o IPVA para Ele pagar?

Você me reaparece

com doce olhar de mistério...

Que a vê e não conhece

pensa que o negócio é sério!

CAMISETA DE CARNAVAL II - É melhor ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo!

O CARA DIZ ao amigo:- Finalmente acabou o carnaval! E o outro responde:- Ah, era carnaval? Pensei que fosse a Campanha Nacional de Amamentação...

QUARTA-FEIRA DE CINZAS: Tem esse nome porque, depois do carnaval, o que restou de muita gente é só cinza, só o pó!

Foste a minha fantasia

que usei uma noite só,.

e na quarta... a cinza fria

deste amor que virou pó!

- MINHA SOGRA foi a um baile fantasiada, e não gastou nada.- Ah, quer dizer que você deu a fantasia pra ela? - Não... Ela foi ao natural, fantasiada de bruxa!

VOCÊ SABE POR QUE o trio elétrico não deu certo em Portugal? Porque nos primeiros 100 metros a tomada soltava... há, há, há...

CASAMENTOS: O primeiro é ilusão... o segundo é persistência, mas o terceiro já é burrice!

FRASES ESCRITAS em camisetas de Carnaval: 1 - O sexo não resolve todos os problemas, mas até hoje não inventaram nada melhor. 2 - Não sou o que você pensa - mas tenho o que você gosta. 3 - Philco se lê FILCO. Philips se lê Filips. Futa que o Faril. Trocaram o p pelo f e nem me avisaram! 4 - Se eu estiver bêbado, e se você for bonita, aproveite-se de mim...

Seu novo vestido eu miro

e penso, sério e sisudo:

- Ele é lindo, mas prefiro

muito mais o "conteúdo"...

IPVA é o imposto sobre veículos, mas está tão caro que deve significar: Impossível Possuir Veículo Assim...

O ANÃO CHEGOU para a namorada e fez uma proposta 50% indecente:- Querida, vamos fazer um trinta e quatro e meio?

CAMISETA DE CARNAVAL de um cara que seguia à risca o conselho - "Evite a ressaca, mantenha-se constantemente bêbado!"

CAMISETA DE CARNAVAL de um cara agarrado com uma mulher terrivelmente feia:- Como já dizia minha vó, antes mal acompanhado do que só!!!

Eu pensando que esse amor

não iria ter final...

E na quarta, o dissabor...

... era amor de Carnaval!

ERA CARNAVAL, todos num bloco de rua fantasiados. Uma bicha fantasiada de oncinha cantava enlouquecida: "Bandeira Branca. . . . . .

NO MEIO DA FESTA, chegou um homem sarado vestido de caçador que já não agüentava mais aquela bicha. . . . Ele, na sua angústia, pegou sua arma de brinquedo e "atirou" na bicha, que por sua vez fez aquele drama toda até cair "morta" no chão.

O CARA DISSE QUE ERA brincadeira e que era pra a bicha levantar e se divertir, mas ela olhou pra ele e disse: - É a lei da selva, amor. Matou, agora vai ter que comer.

Quarta de Cinzas... a vida

nos fazer ser, na dispersão,

quando, de nossa avenida,

tudos os sonhos se vão!

NO CARNAVAL, um bêbado entra na igreja e vê o padre no altar falando para os fiéis que estavam todos de pé. - O álcool é a desgraça do homem, todos aqueles que querem ficar livres dele, sentem-se. Todos os fiéis sentam. Então o bêbado lá na porta grita.- Só nós dois mesmo, né padre !

DOIS BÊBADOS CONVERSAM durante o Carnaval. - Tú "é" casado? - Viúvo. Viúvo três "vez". - De que morreu tua primeira mulher? - Tomou um copo de formicida. - Que coisa triste. E a segunda? - Tomou um copo de formicida. - Putz! E a terceira? De que ela morreu? - Caiu do quinto andar. Não quis tomar o copo de formicida.

O SEGURANÇA DO CLUBE barrou o Manuel tentando sair do baile com uma mesa e quatro cadeiras nas costas, e ele explicou:- Ora, pois pois, comprei, paguei caro, agora vou para casa e tenho o direito de levar.

TROVA DO ALÉM

Caridade praticada

de todos os bens que investe,

tem os juros da alegria

no câmbio do Lar Celeste! - Cornélio Pires - Do livro "Os Mensageiros", psicografado por Francisco Cândido Xavier.

QUANDO EU ERA JOVEM (faz uns 10 anos...) namorei uma garota de sobrenome Ferrari. Ainda tem que não casei com ela. Já pensou, pagar o IPVA de uma Ferrari, eu tava ferrado...

O GALANTEADOR DIZ a uma mulher, no baile carvalesco: - Você não imagina o quanto a bebida torna você uma mulher maravilhosa. - Mas eu não bebi nada, diz ela. - Eu sei, eu sei. Mas eu bebi, diz o cara...

OPERAÇÃO DOLORIDA...

Durante o Carnaval, um bêbado passava perto de uma igreja evangélica na hora do culto, e ouviu grande barulho, muita gente falando alto, e curioso, perguntou ao obreiro que estava na porta o que estava acontecendo lá dentro. O obreiro respondeu: - É o Senhor que está operando. E o bêbado concluiu: - hic... então... hic... por essa gritaria toda.... hic... Ele deve tá operando... hic... sem anestesia!

Ouverney
Enviado por Ouverney em 21/02/2010
Código do texto: T2098699